Vocês ajudam a lavar louça, passar roupas, cozinhar, varrer .... ou ficam sentados no sofá comendo amendoim e tomando cerveja?

eles perguntam
2 13
elas respondem
anônima
09/02/2018 06h57
Ajudam... a deformar o sofá de tanto sentar a bunda nele.
10/02/2018 13h23
Boa pergunta.
Os tempos mudaram. Vamos ver se os homens também.
Só observo.
eles respondem
anônimo
09/02/2018 03h00
quem suja limpa
regra da toca onde moro.
09/02/2018 06h52
Ajudar não, dividir as tarefas.. Ajudar a gente ajuda um cego atravessar a rua...
16/02/2018 13h48
Morei muito tempo sozinho com meu pai ele saia para trabalhar, e quem cuidava da casa ?
Mim!
09/02/2018 03h37
Cara esse estereótipo anda um pouco falido atualmente. No dia-a-dia as pessoas buscam estabelecer tarefas conjugais de forma mais justa e sensata, dificilmente há algo hiperbólico.
anônimo
09/02/2018 08h46
Atualmente eu moro sozinho, mas quando era novo e morava com meus pais, sempre ajudava eles.
09/02/2018 08h49
Com certeza, faço até comida se precisar
09/02/2018 02h52
Sempre sujo e deixo louça na pia pra ela ter o que fazer.

Papo, eu cuido da manutenção do castelo e ela da limpeza. E temos uma empregada pra ajudar. Como eu tô em casa, a patroa faz as compras e eu cozinho.
anônimo
09/02/2018 03h35
Não faço nada...
09/02/2018 06h38
Antigamente eu ajudava. Hoje eu que faço a porra toda! Para não sucumbir em lixo, roupas sujas e pratos.
Sly
10/02/2018 13h28
Eu faço as coisas aqui em casa. Limpo o chão, lavo a louça, o fogão, tiro pó dos móveis etc. Únicas coisas que não faço aqui é comida e lavar roupa. O resto eu faço.
16/02/2018 14h21
Só não lavo roupas e nem passo, pois pagamos uma ajudante! O resto é tudo dividido, cabendo a mim o mais pesado, e fora de casa, sobra gramado e carroa para cuidar, sozinho! Mas eu gosto de ser assim, e dengar a minha mulher!
16/02/2018 14h49
Soh fico em casa a noite assim como minha mina... entao qdo chegamos cada um faz qlguma coisa. Passa as roupas do dia seguinte e mais algumas, varre, cozinha, lqva loucas, tira lixo... cada dia a gente define tarefas pra um e pra outro... mas nao eh todo dia nao. Tem dia q a gente deixa a casa virar uma zona... toda ter e quinta tem uma pessoa que vem arrumar tudo e passar... entao a gente soh mantem
anônimo
16/02/2018 15h08
Eu faço tudo pra minha mãe e pra minha irmã.