Tem vezes q ela me chama e diz "fala comigo" , mas quando eu tento conversar ela manda mensagens curtas como "sl" "hmm" e depois some, e mais tarde ela me chama dnv. Será q ela está fazendo joguinho cmg?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
09/02/2018 04h33
Ou ta fazendo joguinho ou não sabe conversar direito virtualmente, eu tinha um amigo que considerava muito mas só prestava conversar com ele pessoalmente porque pelo whats ele era meio seco kkk