Eu estou passando por isso. A pessoa com quem me relacionei cometeu uns erros (não foi traição, foi imaturidade), que me magoou muito. Já faz um tempo, e por motivos de força maior estou pensando em passar uma borracha nisso. Nunca aconteceu, sempre fui muito radical quanto minhas decisões, do tipo de não perdoar e não querer nem olhar mais na cara da pessoa...

Mas, alguém que também tenha passado por isso, como você conseguiu conduzir o relacionamento pra não ficar lembrando do passado, e tendo inseguranças etc?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
09/02/2018 04h51
Se a pessoa vacilou com vc uma vez ela vai vacilar com vc dnv e ao meu pensar n vale a pena ficar se magoando por alguêm, ou a pessoa amadurece ou vc á esquece.
anônimo
09/02/2018 10h04
Depende do que aconteceu
09/02/2018 10h16
Sim, sim....tentei salvar a relação durante anos....mais vi q n dava certo e resolvi terminar.....ela n aceitava e ficava tentando me seguir, mais ao final deu tudo certo!
elas respondem
09/02/2018 06h09
Perdoei,continuei o namoro...mas o filho da puta disse que me traiu porque achava que já tinha sido traído e que eu iria dar o troco, desde então minha vida virou um inferno... Sendo que; eu era do trabalho pra casa, não usava mais celular, não tinha rede social pq ele não gostava,enfim, no meu caso não valeu a pena!!! Tudo isso porque me acha sensual!!! Eu posso com uma coisa dessas???
anônima
09/02/2018 10h00
Nunca passei por essa situação... Mas se você gosta dele e ele de você, por que não dar uma chance?
anônima
09/02/2018 10h03
E p q não perdoar e tentar? Mas agora pelo menos vc ficará mais esperta e forte p ter uma postura diferente perante a imaturidade dele.