Complicado.... Nem cargo inferior e nem se fosse superior.....onde se ganha o pão n se come a carne.....misturar trabalho com relação é sempre complicado!
votei em Sim
09/02/2018 10h22
Namorar é uma palavra forte, pois não é o que eu busco no momento. Mas estou "0, zero, nada" ligando pra condição financeira alheia quando é pra me relacionar com alguém.
votei em Sim
anônimo
09/02/2018 10h41
depende da convivência no trabalho, pq relacionamentos uma hora briga, ai se fica perto no trabalho pode ficar desconfortável para os dois
09/02/2018 13h42
facilmente.hehehe
votei em Sim
elas respondem
anônima
09/02/2018 09h56
É lícito, mas não convém.
votei em Não