Namoro há quase 2 anos e a ex do meu namorado banca de "amiguinha" dele e o pior é q ele parece acomodado com a situação, o que me deixa muito puta, ñ apenas por rolar o ciúme, mas tbm pq me sinto desrespeitada às vezes!
Sendo q no início do nosso namoro, ela fazia questao d mandar msgs à ele dizendo q ele foi especial, q nao conseguia esquecer, q ainda guardava todos os presentes q ele deu à ela e mimimi..ligava às 2hs da manha pra ele e ele msm me contava!
Mas perdi msm a paciencia qdo descobri uma foto q ele postou com ela no instagram..qdo ja tinha 7 meses d namoro cmgo (descobri pq criei um instagram sem ele saber e o dele nao era privado) e ela tbm postou com a seguinte legenda: "quem te informou que nao podemos ser amigos, vc me ama"
Ja pedi a ele q exclua ela das redes sociais, mas ele se recusa..diz q nao tem motivos, q sao amigos...
Mas eu penso: a atual sou eu, se ele diz que q quer casar cmgo, pq nao respeita algo que me incomoda bastante, ela é so passado! O que acham?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
24/08/2015 21h45
Tenho varias amigas, e algumas delas quando saímos juntos eu pago uma coisa aqui e alí. Normal.
elas respondem
anônima
04/05/2017 22h39
So quebrando essa vagaba
04/05/2017 23h19
Putz eh foda... Ela quer te provocar e nao respeita, ele pode ver ela como amiga mas ela nutre um amor platonico voce tem que explicar isso pra ele.