Se vcs conhecesse uma garota bonita, extrovertida e no terceiro encontro acontecer de rolar aquela pegação forte e ela corresponder...pensariam que ela é apenas pra sexo, ou existe a possibilidade de se apaixonarem?

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
09/02/2018 08h47
Não se iluda, ninguém se apaixona assim.
anônimo
09/02/2018 10h17
se quer q ele se apaixone espera mais uns 7 encontro, pra dar tempo dele conhecer a sua personalidade e nao a sua buceta (que é a unica coisa q ele quer agora) kkkk ai ele vai juntar o útil e o agradável
09/02/2018 12h20
Um HOMEM de verdade, maduro e seguro de si, jamais vai classificar uma mulher como "apenas sexo" ou "essa é para casar" baseado em quantos encontros aconteceram até rolar sexo. Isso pra mim é coisa de moleque imaturo. Eu avalio se vale a pena ter algo sério com uma mulher por tudo que ela tem a oferecer em termos de maturidade, inteligência, sensualidade, segurança emocional, personalidade, química, afinidades e objetivos de vida. Eu me apaixono por isso, independente de ter transado com ela no primeiro ou décimo encontro.
09/02/2018 08h56
Bonita, extrovertida e pegação forte? Acho que há total possibilidade!!
09/02/2018 10h11
Olha, depende muito do homem q vc esta saindo, isso depende muito da pessoa......eu sai com uma mulher no primeiro encontro, rolou sexo, e estamos juntos!

Então varia, conforme a forma de pensar de cada um...eu sou muito pratico. No primeiro encontro uso toda sedução e avanço o sinal já mostrando o q desejo. Eu começo com tudo e de forma intensa.....dai se percebo q a mulher estar devagar, ou me cozinhando. Acabo me sentindo rejeitado e desisto fácil!
09/02/2018 13h25
É o tempo que nos dirá, é te ver na tpm, como é com os amigos/família, o que tem na cabeça. Pense como um período de experiência/provação pra ganhar um emprego. Pode haver uma puta química no inicio e isso é um indicativo, mas não se confie em 3 encontros e algumas trepadas.

Aliás, não exija nada, nem procure fórmulas mágicas, se apaixonar é um processo natural. Deixe as coisas fluírem e sempre esteja Ok com a possibilidade dele cair fora.
anônimo
09/02/2018 13h56
comigo sim, existe essa possibilidade.
elas respondem
anônima
09/02/2018 09h17
Sei não.... homaiada parece q tem uma pedra no lugar do coração às vezes...
anônima
09/02/2018 12h56
Eu acho que para um homem se apaixonar por você independente se ele queira sexo ou relacionamento ele já dá sinais logo no primeiro encontro.
anônima
09/02/2018 13h21
Homem que vale a pena vai achar estranho seu comportamento. Não te aconselho.