Como lidar com essa super proteção. Ao meu ver é isso... Tenho 20 anos porém minha mãe fica tentando se meter no meu namoro. Não tenho relacionamento no facebook e fotos com o namorado, sei lá como ela descobriu e ontem me perguntou se eu namorava mesmo, alguém contou pq ela não tem rede social.
Ela e minha irmã mais velha ficam tentando me mandar, eu me impus esses dias e minha irmã ficou brava e mal fala cmg, tem 2 dias. Caramba, sou uma pessoa tbm e não um pau mandado, estou errada em estar revoltada? Sempre fui tranquila e prestativa, mas tem coisas que passam do limite. As duas estão me dando gelo como se eu tivesse mataro alguém.

elas perguntam
1 1
eles respondem
09/02/2018 09h18
Não entendi como ela quer se meter. Mas acho que elas tem medo de ficar por fora do que acontece na sua vida. Mesmo sendo chato, tente trata-las com carinho... é muito melhor ter uma família que se preocupa demais do que uma que não está nem aí.
elas respondem
anônima
09/02/2018 09h26
Isto se chama amor, cabeça! Como mãe ela se preocupa c vc. Ou acha q por ter 20 anos ela deveria deixar de fazer? Tenho 41 e a minha se preocupa da mesma forma de qdo tinha 15 e adoro ! É amor! O único e genuíno q não te pede nada em troca. Seja mais paciente e amorosa c ela pq um dia ela irá embora e vc ficará se sentindo perdida no mundo.