Minha mãe é reclamona demais. Todos trabalham fora, inclusive ela. Ela vive falando que ngm ajuda em nada, não faz nada. Sendo q deixo sempre a louça limpa, minhas roupas e meu quarto. A casa sempre que posso faço faxina e meus irmãos não fazem nada, a vida todo foi sempre eu que a ajudei mesmo ela reclamando. Eu sempre arrumei tudo de todo mundo mas a algum tempinho decidi mudar, pq assim como eu posso ajeitar minhas meus irmãos tbm. Desde então só arrumo as minhas coisas e ela começou a dizer que eu ando desleixada e coisas do gênero. As vezes me sinto mal

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
09/02/2018 08h58
Quando você tiver seus filhos, chegar em casa depois de um dia cansativo de trabalho e ver a casa bagunçada, porque os filhos grandes não arrumam. Você entenderá sua mãe.
09/02/2018 13h47
capitalismo ta deixando as pessoas chatas.hehehe
elas respondem
09/02/2018 09h04
tambem passo por isso, e olha, só vai melhorar quando você sair de casa, daí ela vai da valor
anônima
09/02/2018 09h05
Não acho q vicie mas cria se um hábito. Fora q algumas pessoas adoram se vitimizar em qqr situação. Isto é um porre. No caso de mãe, meu .... É um saco ser mãe às vezes. Vc faz , faz, faz e os lazarentos dos filhos não reconhecem kk. Neste sentindo não reclamo, já xingo logo e ponto. Tenha mais empatia c sua mãe , ela pode reclamar pq a doação dela é muito maior q o retorno.