As opiniões que têm sobre você ou os achismos te incomodam?

elas perguntam
22 15
eles respondem
08/03/2018 10h01
O @edu1945 falou um baguiu interessante .
Mas tb tem uma galera q nem liga , não sei como chegaram nesse nível , tb nao me arrisco dizer se é bom ou ruim.
anônimo
19/02/2018 16h36
Não.
19/02/2018 16h43
"...mas, examinai todas as evidências, retende o que é bom."
Nunca falha.
09/02/2018 13h44
Todo mundo se preocupa... aliás, a quantidade de gente que posta pergunta ou responde em anônimo por aqui é só mais uma prova disso...

As pessoas se preocupam até com o julgamento até de desconhecidos, imagino do círculo social mais próximo?
09/02/2018 13h41
claro né, ninguém vive sozinho porra!kkkkk
09/02/2018 09h42
Só quero editar isso aqui site. Por favor. Deixe eu editar com tres pontinhis soh.
anônimo
09/02/2018 09h28
Já fui mais preocupado, hoje em dia nem ligo muito.
19/02/2018 16h36
os graus de preocupação variam em função da esfera da vida em questão.
Em geral, é baixo.
Aqui no Elaele, por exemplo - bem baixo. Na esfera profissional, há alguma preocupação, logicamente.
E por aí vai.
08/03/2018 07h54
Sim, me preocupo sim... vivo numa sociedade onde existem muitas pessoas de procederes diferentes e costumo defender minha índole... mas nada de guerra.
anônimo
08/03/2018 11h37
KKKKKkkkkKk
09/02/2018 14h18
Às vezes, depende do que exatamente. Mas geralmente não me importo não.
09/02/2018 09h31
Cago e ando para isso
13/03/2018 14h08
Tenho esse sério problema, até hoje.
09/02/2018 09h30
Menos que zero.
09/02/2018 09h44
eu finjo que não ligo...
anônimo
09/02/2018 09h03
Sim eu me preocupo :x a voz do povo é a voz de Deus
anônimo
08/03/2018 08h25
Me preocupo muito sou muito sensível não gosto de ser julgado nem pressionado não que eu dê motivos mas quando ele não existe as pessoas simplesmente inventam eu não julgo as pessoas então tbm não quero ser julgado
anônimo
08/03/2018 08h18
hj nao ligo! faça o bem ou o mal vao falar na mesma
anônimo
19/02/2018 16h26
Somente o julgamento do nosso Senhor.
08/03/2018 07h50
Vou dizer que não se preocupo para que os outros saibam que eu não me preocupo. Mas se eu quero que os outros saibam que eu não me preocupo eu já estou me preocupando. É um inferno pensar nessas coisas kkk.
08/03/2018 07h44
Sim.... Sou muito encanado.
anônimo
19/02/2018 16h35
um pouco
elas respondem
anônima
09/02/2018 10h58
Nunca, faço aquilo que mantem minha consciencia limpa , o que acham não é problema meu e sim dos outros.
19/02/2018 16h35
A maioria se preocupa, uns em menor grau e outros em maior.
Hoje em dia me preocupo MUITO menos do que quando era adolescente.
09/02/2018 09h19
Cada vez menos. Um dia chego no foda-se rsrs.
anônima
08/03/2018 13h02
Não ligo. Já fui muito encanada mas qdo me descobri e me blindei, posso ouvir qqr coisa q não absorvo. Aprendi um ensinamento assim: vc sempre deve carregar dois bolsos. Um bom e outro furado. Td o q vier q te faz bem e evoluir, coloque no bolso bom. O q for destrutivo e causar mal, bote no furado q as coisas se perdem pelo caminho. Não deixo q meu ego seja maior q minha essência.
anônima
08/03/2018 09h51
Eu me preocupo com pessoas reais, pessoal da net nem ligo.
Eu já me preocupei muito hoje em dia não mais
19/02/2018 16h40
Dependendo da pessoa, sim.
anônima
19/02/2018 16h39
Um pouco com quem me apeteça
O resto eu dispenso, principalmente porque tem gente que só sabe falar bobagem.
anônima
08/03/2018 08h35
O problema não é só o achismo...O problema é grande!
Tem pessoas que se preocupam tanto com a vida alheia (não me refiro a vítima) que não basta ter sua própria opinião sobre algo ou alguém guardadas para elas mesmas ou ficar longe daqueles que não conseguem se dar bem juntos... Elas precisam perseguir, difamar, colocar os outros contra alguém ou destruir por puro capricho, inveja, orgulho, vaidade, poder, para serem aceitas por um grupo, para não ser contrariados, para não admitir os próprios erros, ódio sem motivos, ou ainda, por não aceitarem que os outros sejam diferentes...Tem pessoas que agem como ditadores ou Deus, pois, querem ditar e ter poder sobre o outro, pois, acham que alguém só pode ser assim ou de outro jeito, se conseguirem a aceitação dos mesmos... Ridículo!
Muitos não são prejudicados em nada, não aceitam o outro ser como é, por puro narcisismo, mas, aí fica a pergunta:
-Quem foi que deu o direito a alguém de impor ou não algo a vida do outro?
Pessoas não são julgadas, elas são condenadas e, muitas vezes, não sabem nem o motivo para tal fato. Tem aqueles que não querem deixar o outro viver em paz!
Será que as pessoas sabem por que odeiam tanto alguém ou será que não gostam daquilo que não conseguem ser ou nem se quer tentam?
08/03/2018 09h53
Sim... não vivemos ilhados... e tudo que falam de nós nos incomoda... ninguém consegue evoluir a essa maneira... pode até disfarçar.
anônima
13/03/2018 13h56
Se for de pessoas próximas e de confiança analiso, caso contrário, não.
13/03/2018 13h53
Sim, mas já me preocupei muito mais, hoje estou aprendendo a ligar o foda-se legal!
anônima
13/03/2018 13h51
Ás vezes me irritam, mas eu aprendi a acreditar no que realmente me importa.
Ouço e retiro o que for útil. O resto eu deixo de lado.
anônima
08/03/2018 11h33
Não. Por meio jeito reservado e pela forma como ando na rua, muitas pessoas que não me conhecem mesmo dizem que eu sou metida e até arrogante. E eu continuo do mesmo jeito. rsrs E quem me conhece diz que sou pouco maleável. E eu continuo do mesmo jeito. Não gosto de fingir. OBS: Minha mãe diz que sou chata