Eu quase nunca como no café prefiro esperar o almoço ou comer só uma fruta ou tomar um danone :) e vcs tbm são assim? obs: Eu não muito gosto de café

eles perguntam
8 2
elas respondem
anônima
09/02/2018 09h50
Cê é loko... Eu tenho um alien dentro da barriga que tem que ser alimentado assim que eu acordo.
anônima
09/02/2018 09h08
Não consigo comer logo cedo. Basta um café e tá ótimo
anônima
09/02/2018 10h06
Não consigo ficar sem tomar café e comer alguma coisa, passo o resto do dia me sentindo ruim, como se faltasse algo
09/02/2018 10h45
Meu café da manhã é sagrado, ele que me desperta.
anônima
09/02/2018 11h16
Se for muito cedo eu demoro um século pra terminar de comer, tenho uma certa dificuldade nisso, mas se não for tão cedo, como de boa, acordo com muita fome rs.

Pq nao bate leite com frutas de manha? Muito melhor do que ficar sem comer nada ate o almoço.
09/02/2018 11h27
Nem é questão de gostar.
Eu preciso tomar café da manhã kkk
E se não tiver um pãozinho/torrada e café, não é café da manhã para mim =p
09/02/2018 11h28
Mtt raro eu comer de manha
anônima
09/02/2018 11h43
Assim que eu acordo tbm não consigo, principalmente durante a semana que acordo mais cedo. Mas umas duas horas depois se vier com pão, mortadela, queijo, leite eu arregaço, e depois ainda arregaço também na hora do almoço;
eles respondem
09/02/2018 09h37
Parcêro... se dwsse, eu comia dormindo mano.
09/02/2018 09h25
Para quem não tem o hábito de tomar café da manhã, qualquer motivo basta para justificar o descompromisso: falta de fome ao acordar, falta de tempo, preguiça e muitas outras desculpas. O que muita gente não sabe é que a primeira refeição do dia ajuda crianças e adultos a terem uma vida mais saudável, com melhor desempenho intelectual e melhor desenvolvimento no trabalho ou na escola.