Um menino pediu pra me seguir no instagram, deixei e segui de volta. Ok. Mas vi que ele tem namorada, tem fotos e o problema que ele curtiu todas as minhas fotos e fica me chamando pra conversar. Ontem perguntei, mesmo estando óbvio, se ele tinha namorada e ele respondeu que sim e em seguida disse que não daria em cima de mim.

elas perguntam
2 3
eles respondem
09/02/2018 09h22
Babaca não, mas se dependendo como dá corda vai passar a impressão que tá gostando. Acho que seria melhor cortar mesmo.
09/02/2018 11h54
Não vi nada de anormal, mas quando ele der em cima, é só corta
elas respondem
anônima
09/02/2018 09h11
Çey, não vai dar pq já está dando subjetivamente. O q ele é seu? Se não é nada, corta o barato dele rapidinho. Eles sempre vêm c está história de "vamos ser amigos " .
anônima
09/02/2018 11h50
Faz bem em cortar.
09/02/2018 11h51
Corta msm