Vejo sim, muito problema. Se uma das partes do casal não quer mostrar que está em um relacionamento sério, tenho certeza que está escondendo alguma coisa e tem outra pessoa na jogada. Como diz aquele velho ditado: Quem não deve, não teme.
Se você namora uma pessoa e está feliz com ela, não tem nenhuma lógica querer esconder isso de todos.
09/02/2018 14h01
Depende se vc é daquelas que tem um novo amor eterno 10x por ano..kkkk
09/02/2018 10h33
Acho brega fotos e status de relacionamento. Uma foto ou outra - comemorativa de 5 anos, por exemplo - acho OK. E no máximo "OK", porque gostar mesmo eu não gosto.
09/02/2018 10h42
É melhor não se expor para todos, apenas para amigos e familiares próximos.
Agora caso publiquem fotos, filtre para que só os amigos próximos vejam.
Tem gente que fica colocando energias negativas no relacionamento dos outros, é sempre bom evitar.
anônimo
09/02/2018 12h09
Não. Quanto menos exposição, melhor.
09/02/2018 12h15
Eu acharia ótimo, detesto exposição, só inventei um perfil de facebook para seguir páginas que gosto, mas não gosto de ficar tirando fotos e dando detalhes sobre a minha vida.
elas respondem
anônima
09/02/2018 10h34
Não tenho fotos no meu. Não gosto de exposição
09/02/2018 11h24
Se o relacionamento entre vcs está dando certo, não se apegue a isso! Eu tbm não tenho fotos com o meu namorado e apenas coloquei relacionamento sério pq ele me pediu mas foi algo unilateral pois ele msm não colocou na página dele.
09/02/2018 12h02
Não, eu acho que expor isso, depende mais da vontade do casal ou necessidade dos msms.