12K  09/02/2018 14h44

Vei ta foda. De um tempos pra cá ela ta sendo gorssa, tenho que tomar cuidado com o que falo... E sei que ela me ama, to percebendo que esse e o jeito dela mesmo. Ser gorssa.... Mas ficar tomando patada e foda.. Ja falei com ela isso.
Como devo mudar isso nela?

eles perguntam
4 4
elas respondem
09/02/2018 11h36
Diz que não aguenta mais a ignorância dela.
Se ela quiser ficar contigo, terá que melhorar nesse aspecto.
Mas também preste atenção se vc não está sendo grosso tbm. Pq nesse caso, ela estaria devolvendo a "gentileza" que está recebendo de vc.
Seja sincero nessa avaliação.
Boa sorte aê, Cara da quebrada.
09/02/2018 11h21
Quem ama nao e grossa não.......
anônima
09/02/2018 11h25
Conversa com ela. Mostre que você tem educação! Talvez ela fique até mais delicada contigo.
Você partindo pra grosseria as coisas podem ficar ainda piores.
09/02/2018 11h56
Patadas já é falta de educação msm. Ela pode ser uma pessoa difícil no temperamento, mas, n é ou deveria ser desculpa para ser mal educada.
Ou vc continua tolerando e cv com ela sobre ou passa a agir como ela, seja grosso tb.
eles respondem
09/02/2018 11h29
Manda a real pra ela ué, fala o que está acontecendo e vê a reação dela, se não se acertar numa conversa, pense bem se é isso que você quer para você =D
09/02/2018 14h19
Pode parecer infantil, mas tente agir da mesma maneira que ela, talvez assim ela perceberá o quão ruim e atrapalhante é ser assim.
anônimo
09/02/2018 14h44
Pague na mesma moeda. Se ela reclamar taque um foda-se.
09/02/2018 11h13
Seja grosso também. Deboche, seja sarcástico. Tenho certeza que vocês vão se entender melhor.

Mas tu tem que ter o dom.