1.06K  08/05/2019 22h38

Gente é o seguinte tenho 21 anos sou magra estou pensando em toma o Perlutan dizem que engorda é cresce os seios mais tenho receio ainda sou virgem é minha mestruação é desregularizada demora a vim. e dizem que o fluxo mestrual vem muito depois. estou pensando em tomar vocês já tomaram ou conhecer alguém que tomou ou tomar se sim engorda mesmo? Gostaria de saber se perlutan engorda mesmo ...

elas perguntam
1 3
eles respondem
24/08/2015 23h18
Já ouvi dizer também que anticoncepcional tomado sem acompanhamento, incorretamente, provoca desregulação hormonal, mesmo quem toma da forma correta por muito tempo pode ter o mesmo efeito. (ondulações nos níveis de LH e FSH que atuam tanto na menstruação como na gravidez)
Se realmente é verdade não sei, mas também dizem. Uma ex minha não tomava por esses motivos.
Então moça, cuidado, faça academia e tals.
É anticoncepcional e não uma bomba para os seios e corpo. Se decidir tomar, procure um acompanhamento médico.
elas respondem
24/08/2015 23h51
Converse com um ginecologista, é a melhor maneira de esclarecer suas dúvidas, ou leia a bula.
08/05/2019 22h35
Sim engorda a minha prima tomou engordou cresceu bastante os seios, ela reclama um pouco de espinhas. Mas não é só a perlutan q engorda, as injecções anticoncepcionais todas creio eu. Inclusive comecei a tomar, esperando resultados pois sou bem magrinha e ñ tenho peito nenhum
anônima
08/05/2019 22h38
Qualquer anticoncepcional engorda essa é a verdade.