Bom dia gente!
É o seguinte. Tive um relacionamento de 6 anos, onde sofri muito e me decepcionei bastante. Foram traições descobertas e fazendo sentindo tantas coisinhas que eu desconfiava. ENFIM. Após 2 anos sem ninguém, comecei um novo relacionamento, no qual completei 1 ano já.
Mas as vezes me pego insegura, sentindo medo de acontecer que tudo aconteça novamente. Meu atual namorado é 3 anos mais novo que eu, é super tranquilo, tem caráter e eu sou a primeira namorada dele. Ele ão me da motivos para desconfiar, porém de uns dias pra cá vem ficando até tarde no whatsapp. Isso logo após despedir de mim dizendo ir dormir, e mesmo eu não estando online. Queria a ajuda de vocês. O que vocês acham? Não me julguem por favor, pois estou procurando ajuda apenas. Sei que essa desconfiança atrapalha muito a relação, porém gostaria de saber se são coisas da minha cabeça ou se devo me preocupar. Obrigada por quem leu até aqui :)

elas perguntam
4 1
eles respondem
09/02/2018 12h17
Ele deixa você olhar o celular dele?

Se não deixar já é sinal de alerta.

Quem não deve, não teme.
anônimo
05/07/2018 06h25
Sim
l18
03/01/2019 23h37
Em algumas situações é bom se preocupar sim.
04/01/2019 19h05
São fantasmas que o trauma do passado deixou. Busque sempre a transparência no relacionamento pergunte a ele os motivos disso. Ouça o que ele tem a dizer e caso não concorde ou não goste explique que isso te deixa insegura. É algo simples de resolver.

Boa sorte!
elas respondem
anônima
09/02/2018 12h20
Onde vejo o resumo da obra?