Gente eu já tinha perguntado aqui se eu mandava ou não mensagem pra ele porque tinha sido o nosso primeiro encontro, a maioria falou pra dar um tempo de dois dias e mandar então gente eu esperei dois dias e mandei,a primeira msg que eu mandei ele me deixou no vácuo a segunda eu perguntei se ele tinha ficado chateado comigo por algum motivo ai ele respondeu que não então eu perguntei se ele ainda quer ficar comigo ele falou que sim,eu perguntei dele porque ele não me respondeu ai ele falou que tá sem tempo que está trabalhando muito na empresa do pai dele,o que vocês acham? será que ele não tá mais afim? Desculpa gente tentei resumir

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
09/02/2018 12h30
Novela da vida privada. Aguardem novos episódios inéditos semana que vêm.
O que será que vai acontecer? Será que ela consegue? Será que não? Não percam.
elas respondem
anônima
09/02/2018 12h46
Vixe! Usou a típica desculpa do " estou sem tempo ". Desencana ou desaparece q assim ele virá te procurar.
anônima
09/02/2018 12h31
Parece que ele não está afim mesmo. Se falta de tempo fosse um problema os médicos não namoravam