1.97K  11/02/2017 19h34

É verdade que:

1->Sentem-se atraídas por um homem de uma mulher linda?
2->Prefere homens que aparentam estar desinteressado por vocês?
3->Se "entregam" apenas àqueles que não se apaixonam?
5-> Sentem-se atraentes quando rejeitam um homem?
6-> Simulam fragilidade para ativar o instinto masculino?
7-> Costumam “amarrar” o homem, evitando-o?
8-> Simulam indiferença para sugerir que estão interessadas em outro?
9-> Afastam-se para ver se iremos atrás ou não?

(Vi isso em um arquivo que um amigo meu me mostrou, e me veio a duvida se isso é verdade. Apesar de "bater" muito com situações vividas por mim, quero saber de vocês.)

Obs.: Não vou criar 9 perguntas para evitar spam...
E um simples "sim" ou "não" já é o suficiente.

eles perguntam
26 4
elas respondem
anônima
25/08/2015 22h27
Acho que a 6 é a única com ponta de verdade, pra mim
anônima
25/08/2015 08h38
Isso é um joguinho e nao gosto mt de joguinhos nao. Gosto de homem qq faz de tudo p mostrar qq gosta de mim e quando ele ta desinteressado quero é distancia. Mas confesso qq so o 9 eu faço quase sempre com meu namorado pra me sentir valorizada, me afastei ontem mesmo. Rsrs :P
25/08/2015 18h43
Eu concordo concordo hahahha tirando a primeira o resto é bem por aí mesmo ;)
25/08/2015 07h56
Sentem-se atraídas por um homem de uma mulher linda? Ahuahasuhashuhau cada merda.
Então anônimo, nunca foi da minha natureza tomar nenhuma dessas atitudes, não mesmo. Mas, note que ALGUMAS mulheres agem dessa forma sim, da mesma maneira que ALGUNS homens agem também da mesma forma. Ou seja, pessoas agem dessa forma (algumas). Não é uma questão de gênero po.
anônima
25/08/2015 18h50
Nao. nunca precisei fazer isso pra segurar homem. quando sou indiferente é pq nao to afim mesmo do cara. meu ex ficante começou a agir como o 9 e levou foi um pe na bunda. quem muito se ausenta uma hora deixa de fazer falta.
25/08/2015 08h20
O 8 e 9 eu ja fiz.... Mas tive mais situações onde o homem q fez quase tudo isso ai comigo. Pode acontecer com mulher ou homem isso ai, tem nd a ver nao.
25/08/2015 18h29
( ) sim
( X ) não
11/02/2017 17h47
1->Sentem-se atraídas por um homem de uma mulher linda? Sim
2->Prefere homens que aparentam estar desinteressado por vocês? Não
3->Se "entregam" apenas àqueles que não se apaixonam? Não
5-> Sentem-se atraentes quando rejeitam um homem? Não
6-> Simulam fragilidade para ativar o instinto masculino? Sim
7-> Costumam “amarrar” o homem,evitando-o? Não
8-> Simulam indiferença para sugerir que estão interessadas em outro? Sim
9-> Afastam-se para ver se iremos atrás ou não? Sim
11/02/2017 18h11
Tirando por mim, o único que eu concordo é o 9.

Eu dou ar da graça e depois me afasto, se ele vier atrás é pq colou, senão, eu dou adeus e me afasto pra sempre. kkk
anônima
11/02/2017 18h20
1->Sentem-se atraídas por um homem de uma mulher linda? Não.
2->Prefere homens que aparentam estar desinteressado por vocês? Não, ele está desinteressado, tenho mais o que fazer.
3->Se "entregam" apenas àqueles que não se apaixonam? Que? Não.
5-> Sentem-se atraentes quando rejeitam um homem? Não.
6-> Simulam fragilidade para ativar o instinto masculino? Não, isso é coisa de retardada.
7-> Costumam “amarrar” o homem, evitando-o? Tenho mais o que fazer, não.
8-> Simulam indiferença para sugerir que estão interessadas em outro? Não, sou bem franca.
9-> Afastam-se para ver se iremos atrás ou não? Não.
anônima
25/08/2015 14h18
1-Não
2-Não
3-Não
5-Sim
6-Sim
7-Eu não afirmaria isso, mas oq acontece em alguns casos é q qto mais a mulher evita, mais o cara quer oq ñ pode ter!
8-Não, se eu sou indiferente é pq não quero msm!
9-Sim

Mas td isso ñ passam de joguinhos de sedução, oq às vezes é totalmente desnecessário!
anônima
28/12/2015 19h06
Não.esse tipo de joguinhos não parece ser coisa de mulheres e sim de mocinhas da sexta série...¬¬
26/08/2015 16h08
já fiz o "6", "7", "8" e o "9", mas vocês são frios, não deu muito certo não.
anônima
17/01/2017 14h06
1->Sentem-se atraídas por um homem de uma mulher linda? DEPENDE DO HOMEM
2->Prefere homens que aparentam estar desinteressado por vocês? NAO
3->Se "entregam" apenas àqueles que não se apaixonam? NAO
5-> Sentem-se atraentes quando rejeitam um homem? NAO
6-> Simulam fragilidade para ativar o instinto masculino? NAO, SOU FRAGIL SEM SIMULAR MSM
7-> Costumam “amarrar” o homem, evitando-o? NAO
8-> Simulam indiferença para sugerir que estão interessadas em outro? NAO
9-> Afastam-se para ver se iremos atrás ou não? AS VEZES
11/02/2017 19h20
Concordo só com a 9
anônima
11/02/2017 19h31
1-> Não
2-> Não
3-> Não, é mais o contrário
5-> Sim, um pouco mas é inconsciente
6-> Não, sou mesmo assim
7-> Não
8-> Sim
9-> Não
11/02/2017 18h56
1 a 5, 7 e 8 - Não
6-> Simulam fragilidade para ativar o instinto masculino? SIM
9-> Afastam-se para ver se iremos atrás ou não? SIM
anônima
11/02/2017 19h34
Sentem-se atraídas por um homem de uma mulher linda?
Não,só se ELE for atraente.
2->Prefere homens que aparentam estar desinteressado por vocês?
Não tem nada ver pra mim..
3->Se "entregam" apenas àqueles que não se apaixonam?
Não
5-> Sentem-se atraentes quando rejeitam um homem?
Não ,nada ver .
6-> Simulam fragilidade para ativar o instinto masculino?
Não .
7-> Costumam “amarrar” o homem, evitando-o?
Não
8-> Simulam indiferença para sugerir que estão interessadas em outro?
Não
9-> Afastam-se para ver se iremos atrás ou não?
Não,
11/02/2017 17h44
Não curto joguinhos.
17/01/2017 14h38
1-> Na verdade não sinto atraída pelo homem de ninguém.
2-> Não, eu gosto de atenção. Muita atenção.
3-> Me "entrego" apenas quando estou muito apixonada.
5-> Quando rejeito um homem, é porque não quero e ponto.
6-> Não sei se preciso simular porque gosto de fazer esse papel de "frágil", no entanto, se for necessário é legal sim, uma espécie de charme, talvez.
7-> Se eu gosto do cara, o que mais quero é ficar perto.
8-> Acho isso coisa de adolescente imatura.
9-> Às vezes é bom para saber o nível da falta que você faz.
28/12/2015 20h27
Só a 9 que sim o resto não!
28/12/2015 20h18
1 Não, só se ele for tão bonito quanto ela.
2 Não, prefiro homens que demonstrem interesse por mim.
3 Não, me "entrego" pra quem EU estiver apaixonada.
5 Não, fico com vergonha..
6 Sim, acho fofo :)
7 Não, não gosto de "amarrar" ninguém, prefiro que façam isso comigo, literalmente kk
8 Não, não sei fazer essas coisas..
9 Simm, já fiz algumas vezes, só pra saber se tá mesmo interessado, se sente saudades rs
28/12/2015 19h04
Concordo com o 5 e o 9 (só em caso de dúvidas)
28/12/2015 18h58
Não, não, não e etc de nãos...
eles respondem
anônimo
25/08/2015 22h29
Cadê a 4?
25/08/2015 01h48
O que eu falei aqui?
anônimo
11/02/2017 19h00
Sei muito bem de onde vem esses ensinamentos, e são reais, todos são bem verdadeiro, mas oque não faz muito sentido é você fazer essa pergunta aqui, pois lá o autor deixa bem claro que essas coisas são inconsciente nas mulheres e que não devemos culpa-las ou perguntar sobre, pois são coisas que já estão enrraizadas no subconsciente feminino a anos, algumas coisas aí que você falou, pra elas são tão automáticos que nem elas percebem, ou seja, você já deve saber que perguntando isso aqui elas vão negar até a morte mais mesmo assim ainda perguntou, foi isso que eu não entendi!
anônimo
25/08/2015 16h05
Observando
E esperando resposta da @Mmars. kkkk