Um cara que eu conheço tem o cabelo comprido e as mina chega nele perguntando "qual shampoo tu usa?" E pronto, ja comeu.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
09/02/2018 12h34
Nada a ver, isso
anônima
09/02/2018 12h35
Não é sò o cabelo dele que deve chamar atenção e sim algo a mais
eles respondem
anônimo
09/02/2018 12h33
não acho que vai te dar super poderes assim não.
09/02/2018 12h39
Usei cabelo cumprido um tempo. O pessoa das antigas mesmo já me viram aí de cabelão... mano... chamava umas minas sim... pelo menos aconteceu comigo algumas vezes. Depois que cortei... senti falta do cabelao. Ateh hj nao estou gostando de mim mesmo sem ele. Nao parece eu mesmo. Mas nao tem nada a ver com as minas... eh soh que era meio q minha identidade, minha personalidade, meu estilo de vida mesmo... sei la..
09/02/2018 12h39
Já tive cebelo comprido.... passava da cintura. Eu curtia, mas já te adianto que as mulheres não curtem muito... a não ser as roqueiras do caos e do terror, essas curtem!

Possivelmente essa mina aí do exemplo tenha achado o teu amigo bonito e só falou em cabelo para poder puxar assunto... Se vai depender de cabelo pra pegar mulher, tu vei ter uns 5 anos de punheta pela frente.

Mas se você simplesmente quer deixar crescer por que gosta, o negócio é ter paciência, não cortar (exceto as pontas 1 vez a cada 6 meses) e te alimentar direito...
anônimo
09/02/2018 12h43
Não corte