Estou conversando com uma garota há um tempinho, ainda não ficamos nem nada mas ela sabe que eu saio com outras e, pelo teor de nossas conversas acredito que ela tenha algum interesse. Ontem confirmei presença em uma festa e ela foi lá e curtiu minha confirmação. O que vocês acham que pode significar? Valeu pessoal

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
09/02/2018 12h36
Curtida não significa nada
anônima
09/02/2018 12h52
se ela vai ta na festa, achou bom que vai te ver lá
eles respondem
09/02/2018 12h36
Noohhh vou ver aqui na biblia o que que fala desse like... porque... puttssss. Jah leva as alianças aí pq se for o caso...
09/02/2018 12h34
Tu deve ser o tipo que recebe um "Oi" e já se imagina casando com a molier. Pare de fantasiar, às vezes isso não quer dizer bulhufas. Ponha o pé no chão.
09/02/2018 12h57
Ela quer sexo com você.