Eu sempre comi bem,então percebi que estava um pouco acima do peso,e entrei em uma academia, que já vai fazer 1 ano,porém de um mês para cá, comecei a pegar mais firme na academia,indo todos os dias,correndo uns 40 min na esteira, fora a musculação, e comecei a notar algumas diferenças no meu corpo. Porém de uns tempos para cá, percebi que meu apetite reduziu, não como igual antes,porque não tenho tanta vontade e nem fome.Isso é algo para se preocupar? Ou é só o fato de eu estar fazendo muitos exercícios? Alguém para meu ajudar por favor?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
10/02/2018 11h20
Biotonico Fontoura
09/02/2018 13h30
Uai. O corpo se ajustou, o organismo se ajustou..
Tem que observar se não tem nada psicológico aí.. tipo a mente de algum modo te induzindo a não engordar novamente, então tirando sua fome.
Se vc achar que tá exagerado demais procure ajuda.
09/02/2018 14h43
Devido as mudanças que ocorreram, seja mental, física, alimentar ou tudo junto.
Também já passei por isso.
anônimo
09/02/2018 14h48
Sim, pode ser anemia, por exemplo.
elas respondem
09/02/2018 13h32
É estranho, pq quem malha bastante geralmente sente muita fome, principalmente após fazer os exercícios. Procure um médico endocrinologista.
anônima
09/02/2018 13h42
Quando vc malha pesado a fome vai embora mesmo.
anônima
11/02/2018 14h25
Ai quebra