@Marcus e @Gabriel o que vocês querem dizer ao escrever isso:

"Os visitantes, usuários e anunciantes ficam desde já cientes de que não devem publicar informações, opiniões ou conteúdos imorais, ilegais, racistas, difamatórios, injuriosos, pornográficos, criminosos, ou qualquer conteúdo que viole os direitos do autor. "

http://elaele.com.br/privacidade.html

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
25/08/2015 10h12
Devemos interpretar que a moderação não é ativa. Podemos escrever qualquer merda
27/08/2015 11h15
É triste... fico fora uns dias e quando volto, várias pessoas ameaçando me processar. Como disse, não ganho nada com isso. Pode ir em frente.

Ninguém é obrigado a visitar esse site também.
anônimo
25/08/2015 16h29
Não precisa interpretar, o texto é bem claro. A questão do imoral, ai é um julgamento nosso, que nem sempre funciona kkkk, mas que tentamos fazer o melhor.
anônimo
18/07/2019 03h13
apenas são regras da rede social.
anônimo
18/07/2019 10h52
Precisa interpretar?