18.6K  16/12/2018 22h54

Nesse carnaval vou e volto de Uber, não coloco foto no perfil e os motoristas sempre ficam confuso sem saber quem é, vcs colocam foto no perfil ou não gostam, ou tem medo, receio de expor a foto de vcs?

elas perguntam
6 3
eles respondem
09/02/2018 14h49
Não sou cliente Uber. Mas em se tratando de internet, não sou muito chegado em me expor, por isso, talvez optaria por não usar foto. Tento usar o mínimo de foto possível na internet, nem só a questão de ser perigoso, mas não gosto de me expor mesmo, acho desnecessário e perde um pouco da privacidade.

Há pessoas que se expõe tanto em redes sociais, que você entra no facebook ou insta do ser, e descobre toda a vida e rotina da pessoa. Para quem não se preocupa em ser holofote, deve ser normal, né.

Porém, não acredito que apenas uma fotinho do Uber irá te comprometer não, embora eu nunca tenha usado esse app.
anônimo
09/02/2018 14h54
Eu nunca coloquei foto, depois que eu peguei um Uber e ele errou o caminho duas vezes, paguei mais caro pela viagem, eu negativei e fiz uma reclamação no Uber, prefiro ficar assim msm sem foto.
anônimo
09/02/2018 14h56
Eu não coloco, eles sempre confirmam se é você pelo nome. Não tem necessidade.
09/02/2018 16h02
Meu perfil tem minha foto la, da nada pra nois
anônimo
16/12/2018 22h20
O motoridta não tem acesso a foto do pax
16/12/2018 22h54
Não coloco pois tenho medinho.
elas respondem
09/02/2018 14h52
Eu nunca coloquei a foto do perfil, não confio.
09/02/2018 16h01
Meu perfil tem foto. Não me importo
16/12/2018 22h25
Eu não. Só confirmar a placa e pronto.