Um cara aqui no site fez uma questão falando que as mulheres culpam os homens pelas frustrações delas ai todos eles em geral leva culpa ,mas parece que a pergunta dele sumiu mas eu ia responder assim (Vou falar por min mesma, eu reclamei e fiquei criticando meu ex ficante conversando comigo mesma que ele me usou e sò queria transar mesmo mas sempre esqueço que quando eu tava com ele eu não se dei o valor e agir como uma qualquer como ele iria me levar a sério ?? Dai na hora da raiva sò enxerguei os erros dele e fechei os olhos pros meus )

elas perguntam
2 3
eles respondem
09/02/2018 15h06
Seria uma boa.
anônimo
09/02/2018 14h53
Espera um pouco. Vc disse "ex ficante"? Queria que um ficante fosse fiel? Hahaha
elas respondem
anônima
09/02/2018 15h03
O choro é livre né
Kkkk tô brincando achei desnecessária a pergunta dele a maioria dos caras aqui só chora
anônima
09/02/2018 15h00
Sempre é mais fácil culpar o outro.
anônima
09/02/2018 14h50
Bem realista