O que vcs mulheres fariam se tivessem um.homem já por 17 anos desde os 15 seu primeiro tudo e com 3 filhos uma.fida feliz e próspera, mas um dia esse cara tem uma fraqueza e fica com uma garota de programa. A minha ex me expulsou e quis separação? Vcs fariam o mesmo ou perdoariam. E quanto ao ex ele tenta uma reconciliação ou parte pra outra?!

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
09/02/2018 15h17
Eu largaria pq primeiro eu iria ficar com aquele sentimento de rancor, raiva eu nunca iria perdoar de verdade, segundo que se a pessoa traiu é pq não gosta mais como antes e não tem caráter, e terceiro eu sempre ia ficar desconfiada se ele esta me traindo ou não e ficaria com muito medo de pegar alguma DST"s.
Não é pq vcs estão juntos a anos que ela tem a obrigação de aceitar tudo, tudo tem limite.
09/02/2018 19h19
Larguei meu ex marido e me procurou 3 vezes, 10 kg mais magro... em 3 meses voltei com ele, achando que o traste tava mesmo arrependido... e ele me traiu com uma mulher não profissional e me destratava... me separei então.
Perdoaria uma traição de outra pessoa, mas nao ficaria com ela.
09/02/2018 19h52
Largaria sim.
E posso sofrer o pão que o diabo amassou, mas não volto para traidor.
Eu acho que pra mim o que incomoda é fazer as coisas escondidas, se o cara fosse sincero e falasse que queria ficar com outra e tal, (pq convenhamos 17 anos é muito tempo, com o tempo o sexo pode esfriar) eu aceitaria, mas eu teria que participar da festinha tbm. Rs
anônima
09/02/2018 15h08
Nunca aceitaria isso. Uma coisa é você ser traída sem saber, outra é descobrir e aceitar o safado de volta como se ele não fosse voltar a fazer isso. E tem mais, tudo o que eu pudesse fazer para manter meus filhos afastados do pai traste eu faria.
eles respondem
09/02/2018 20h59
Se coloque no lugar dela e terá sua resposta. Se ela transasse com um go go boy, você iria perdoar?
anônimo
09/02/2018 15h21
Não venha com essas desculpas pra ela. Tipo esse "momento de fraqueza".
Faz um drama enorme, diz que foi a pior coisa que já fez, diz que não merece ela, diz que destruiu a sua vida e diz pra ela que nunca vai se perdoar. E chora igual criança se for possível. Então vc vai ter chances de voltar.
Seja sincero cara..
09/02/2018 19h15
Aprontou heim Leo?
Se tu quer se reconciliar...tentem sentar e conversar e seja sincero quanto aos seus sentimentos !
09/02/2018 19h57
acho que o amigo ai deu uma puladinha, ela nao deve ter sentido muita coisa a nao ser sensaçao de dever cumprido quando recebeu o dinheiro.... ou desabafou com ele alguma coisa.... 2 perguntas seguidas sobre gp.... ou e remorcio.... ou ta querendo abrir um negocio diferente hahahahahahaha
brincs champs
Cara e complicado se poe no outro lugar.... vc e a tua esposa la... 17 anos de vida firmao com a dona... ai ela chega e diz... sabe aquela viagem de negocios ... tava com outro... pesou... nao aguentei ...fui... me arrependi... e ai?
anônimo
09/02/2018 15h12
GP não é traição champs...
anônimo
09/02/2018 19h17
Tu tem fixação por putas, hein?