2.35K  17/08/2020 16h26

1o: Sentimentos são involuntários. Tanto q já foi perguntado aqui diversas vezes o q fazer pra conquistar 1 homem e mts não souberam explicar.
2o: Os próprios homens têm dificuldade em reconhecer 1 cafajeste e nenhuma mulher foi educada com 1 cartilha ensinando a reconhecer 1. Um exemplo disso é que qndo 1 cara demora a responder porque está enrolando a mulher, mtos rapazes aqui perguntam: "mas será q ele não tá sem tempo?", "mas é tão necessário assim conversar sempre?"
3o: Existem milhares de tipos de cafajestes e mts mulheres só sabem que o cara é 1 depois que ele alcança o seu objetivo.

É óbvio que pra algumas mulheres mais experientes é mais fácil reconher. Mesmo assim, não dá p dizer q alguma está imune.

Por que diabos a mulher tá mais errada em se envolver do q o sujeito em enganar de cabeça fria e apenas por vaidade? Se mulher gostasse de homem safado, nenhum homem precisaria mentir por sexo.
Nenhuma menina foi educada pra fugir de cafas, mas meninos sabem q é feio mentir

elas perguntam
29 18
eles respondem
09/02/2018 16h56
Tem Cafajeste e tem Canalha.
Canalha é aquele que mente e finge ser outra pessoa. É praticamente um sociopata que quer um troféu a qualquer custo. Ele identifica a inocência e finge ser outra pessoa sem se importar com os sentimentos.

Cafajeste é aquele malandrão que se vc botar na parede e perguntar qual é a dele ele vai ser sincero e vai falar que só quer curtir. Cafajeste é sincero. Se vc topar, ele não ta te enganando.

Agora se vc topar achando que vc é um ser iluminado que vai transformar aquele cara em um futuro marido, isso é burrice.
Sempre que uma mulher insiste num cara que bem lá no fundo ela sabe que não vale nada é por vaidade. É o teu EGO que não admite que aquele cara não queira uma pessoa tão especial como vc. Isso nem é amor porque acaba virando uma obsessão que não termina enquanto o cara não comer na tua mão.

E eles sabem disso. Eles treinam e aprendem essa fraqueza do EGO. Eles fazem o jogo do empurra e puxa e quando vc acha que ta fisgando, o cara some e vc fica louca. Vai por mim, é só a tua vaidade, não é amor.

Sentimentos são involuntários em parte. Se teu instinto percebe que aquele cara é muito autoconfiante, muito bom de papo, já tem fama de ter pegado várias, por que vc dá chance pra provar um pouco do mel?
Vc vai, sai com o cara, tem um sexo ótimo e apaixona pq acreditou quando ele disse q vc era diferente das outras e era especial. Nisso ele te fisga. Te quero, mas não te quero. vc é especial, mas vamos manter como ta...
Se não quer apaixonar, não vai longe a ponto de sair com o cara.
E evita ficar de conversinha tb. É bem fácil parecer legal e charmoso do outro lado do teclado.

Eu reconheço cafajeste de longe. Não é difícil e no fundo vcs tb reconhecem, mas é o ego de vcs que cria cegueira.

E vc não ta errada em se envolver quando o cara é um canalha pq ele é um babaca falso mesmo, mas perde o direito de fazer mimimi quando o cara é um cafajeste pq eles são sinceros e vc foi avisada antes. Inclusive pelas amigas.
anônimo
09/02/2018 18h32
Cafajeste é uma raça ruim, seja homem ou mulher...pq tb tem mulher cafa,
não julgo quem gosta...
só não acho justo que fiquem achando que os outros são lata de lixo pra elas despejarem suas frustrações... ou que o mundo ta contra elas... kkk
cafajeste te fudeu? reclama com ele lá, tenho nada com isso.
09/02/2018 16h53
Realmente tem uns que enganam, porém tem aqueles que praticamente possuem uma tatuagem na testa escrito "sou cafa".

O cara tem fama de ser pegador, as mulheres até sabem quantas já passaram nas mãos dele, as vezes ele próprio diz logo de cara que ele não quer nada com ninguém, mas mesmo assim ela pensa que com ela será diferente.

É impressionante.
09/02/2018 15h26
Tem esses que não da pra reconhecer mas também tem aqueles que já são famosos. E algumas de vcs ainda ficam tentando muda-los. Kkk
07/04/2018 20h49
Sento curto e grosso: quem faz isso é muleque invejoso. Homem maduro despreza cafajestes e caçadores, e na verdade quer proteger suas amigas, irmãs e filhas deles. Virjões ressentidos e homens com medo de mulher sentem é inveja deles, e como não podem atingi-los, atacam as mulheres com generalizações banais e vitimismo cruzado.
09/02/2018 15h29
Um dos problemas é que depois elas culpam todos por isso.
09/02/2018 15h23
Quer o quê, palmas?

Ser boba não é defeito, tampouco qualidade. Todos se enganam, normal.

Agora, o cara estar com "vagabundo" escrito na testa e ela se recusar a acreditar, aí já é burrice. Tem mais é que se foder mesmo pra aprender.
09/02/2018 15h19
ah preguiça de ler
anônimo
09/02/2018 15h29
Vou falar por mim
Julgar eu não julgo porque ninguém escolhe por quem se apaixona, o que acontece é que eu não tenho saco pra ouvir mimimi dela reclamando que foi feita de trouxa, traída, nao foi valorizada como devia se ela entrou numa furada sabendo que estava entrando numa furada.
Quebrar a cara é um risco muito grande ao se comprometer com o tal cara que "nao presta", se ela sabia disso e escolheu correr o risco nao ha do que reclamar
anônimo
09/02/2018 18h29
Olha o amigo @fabiolic já mandou super bem na resposta só vou completar com o que EU passei a achar recentemente.
Na minha opinião o canalha quer pegar geral sem fazer tanta questão de esconder isso, mas as garotas sempre acham que vai chegar e conquistar o cara. Eu sou mais que todas das "20" que passaram pela mão dele, ele vai reparar isso e passarei a ser a única. Pode ser também um cara meio que super errado drogado ou que tem histórico de tratar mal as mulheres e vai uma inocente na cabeça dela e que justo ela, para ela, ela sabe do risco mas ela se arrisca em nome do Ego mudarei esse homem ou não me chamo Anônima... Não muda nisso paga de vítima, nossa era tão boa pra ele e como pode...

O cafajeste creio que ele tem mais o foco apurado, ele também pode ser pegador as vezes pois pro cara se tornar meio que cafajeste tem que ter passado pela primeira etapa de ser canalha assim ele consegue experiencia e sabe conquistar as garotas. Esses caras cafajestes gostam de pegar as moças mais difíceis e obvio as vezes pegam geral sem medo, mas é o tipo de cara que é super complicado resistir de um jeito ou de outro o cara consegue seduzir as mulheres, obvio quando a mulher quer ser seduzida pois a mulher tem um sexto, sétimo, oitavo... milésimo sentido que elas sentem, elas gostam da sensação e tipo se entrega por N motivos por se assemelhar aos quais já citei ou só porque quer curtir mesmo, mas depois quando apaixona por um cara assim tá no sal, esses caras sabem deixar as mulheres loucas contando no dedo cada segundo que ainda não retornou ou não respondeu as msg... A mulher sabe bem reconhecer os caras e não são bobas a moça acima citou coisa de ninguém ensina a gente a tomar cuidado, isso já tem no seu extinto feminino, tu bem mais nova época de colégio tu já sabia nos primeiros beijos os homens mais soltinhos tenho ctz.. Como tbm ninguém te ensinou seduzir um cara a deixar um homem com desejo e vc sabe bem...Sabe desde algo errado sem ngm ter te dito nada.
07/04/2018 20h03
Eu não julgo, mas...tem caras que ja engravidaram moças, ja ficou com varias, não tomam jeito, ai elas se relacionam , tem a "surpresa" de descobrir que não presta, dai não me incomodo cada um na sua, mais ai vem aquela maldita frase " todo homem é igual!", isso mata, a pesso a faz a escolha errada, não se responsabiliza pela pelo erro e sai afirmando que homem que é homem é desse jeito, generaliza para nao mudar. Homens tambem sao enganados por mulheres interesseiras, mas nem por isso deve sair dizendo que são iguais, isso é irresponsabilidade.
15/02/2018 17h33
Inveja do sexo gostoso que ela tá tendo com ele.
anônimo
10/02/2018 04h46
Bom é uma questão estatística. A maioria das mulheres escolhem homens pela aparência física ou de sucesso social. Isto é um dado básico e inerente a espécie humana. Os homens fazem o mesmo e com mulheres que apresentem melhores condições de reprodução, as gostosas. Esta escolha cria um desequilíbrio de oferta e procura que supervaloriza tipos sociais mais atraentes. Isto facilita que parte destes privilegiados use a cafajestice para obter o maior rendimento possível das suas fãs. Simples assim.
15/02/2018 15h39
Vc não merece nem o tempo de resposta.....tem caras aqui em cima que quase que desenharam.....isso falta é amor próprio.....coitada

E suas emoções foram coisas da sua cabeça ter ido atrás desse tipo de cara, você sabe que eles são maus, não adianta falar que foi vitima.
10/02/2018 01h45
Vou modificar um pouquinho o seu título para expor minha visão sobre a realidade em que vivemos: As pessoas julgam. É algo básico da vida, nós somos diferentes, nós temos opiniões divergentes, muitas delas por sinal. Opiniões que ficam soltas na mente esperando apenas por algum acontecimento tangenciar sua atmosfera para ser liberada em forma de julgamento, crítica, ou até mesmo apoio, entretanto, nada disto importa no final, pois no final o que importa é o que o receptor acolherá.
anônimo
10/02/2018 12h06
Quem julga são homens que gostam dessas mulheres mas não são correspondidos. Existem muitas mulheres que não gostam de cafajestes mas esses homens não gostam delas.
anônimo
10/02/2018 01h39
Na maioria das vezes elas vão atrás dos comedores porque tem tesão neles.
09/02/2018 16h46
Em alguns casos , realmente não tem culpa ser enganada. Mesmo pq ela foi enganada . Mas também, não raro encontro mulheres que foram enganadas sempre por um único cara. Tem cafajeste que já não precisa nem fazer mais nada... as garotas simplesmente se iludem com ele SOZINHAS...e ai a história se repete.
Mas , mesmo em casos assim, não digo que ela esta errada. Diria que ela se iludiu.
07/04/2018 19h30
As mulheres, no geral, saem com os piores tipos de homens, falo em quesito de caráter e picaretagem para levar mulheres para cama, porque são livres, cada uma faz da vida o que quer, se quiserem dar para o Bin Laden, não temos nada com isso.

O problema é vocês quererem enfiar goela abaixo de todo mundo de que as escolhas erradas de vocês são as corretas, e ainda generalizam que todo homem não presta, só porque se ferraram bastante nas mãos destes, mas quando caem na lábia destes, vem com desculpa de que "não mandamos no coração".

Só mulheres fracas e com espirito de porco fazem merda e culpam sentimentalismos baratos.
anônimo
09/02/2018 17h39
Pq depois elas ficam falando por aí que nenhum homem presta.
anônimo
09/02/2018 16h49
Eu não julgo, eu dou é risada.

Mas é engraçado como algumas mulheres tendem a ser vitimistas.

Até nas próprias escolhas, a culpa não é delas.
17/08/2020 16h06
Não me importo com o lixo que você escreveu.
anônimo
26/01/2020 02h24
Pq cafajeste só faz é magoar vcs e depois vem tudo chorar na Internet
anônimo
04/06/2018 01h05
Nossa é cada textao de resposta mds
04/05/2018 21h43
O problema e oque da raiva, são mulheres que sabem o caráter do sujeito, já foram cometidos vários erros, a pessoa escolher ficar com o mal caráter e depois vem chorar, pedir conselho...Nao julgo quem se apaixona por otário, mas tenha personalidade e assuma suas escolhas e aguente as pedradas.
anônimo
04/05/2018 20h50
Boa pergunta. Porque será? Inveja?
09/02/2018 17h34
Cada um cada um !
Sly
07/04/2018 20h30
Porque é simples: Dizem que gostam do homem ''bom'', mas, as mesmas que dizem isso, só se relacionam com os tipos ''cafa''. E, quando aparece um bom, independente de suas qualidades, sempre vira ''amigo''. Toda mulher reconhece um cafa, mas poucas admitem que só gostam desse tipo.
anônimo
15/02/2018 15h48
Pq elas depois reclamam desse cara e generaliza todos como se fossem iguais.

Eu não reclamo dessas mulheres.... Elas tem mesmo é que escolher quem elas quiserem... As vezes o cafajeste pode fazer ela feliz e fazer dela um mulher bem honrada...

Isso eu não me esquento a cabeça. Já fui trocado muitas vezes por um assim.. Eu me interessava, e elas simplesmente iam atrás do cafajeste. Nem ligo pra isso. Sabe pq? Pq amor não existe! Ngm sente amor pelo outro... E vai ser diferente da mulher pra um homem?

Por isso que digo. Quer um, vai atrás desse cafajeste. Aposto que ele te fará mais feliz... Nem me importo com isso, nem julgo elas pelas escolhas. Aliás, vcs tem que é mandar se fuder a opinião dos outros, e ir atrás do que vc quer. Vá ser feliz e esquece quem te julga pela sua escolha.

Eu não sou cafajeste... De jeito nenhum, passo bem longe disso. Mas, cada um tem seu livre arbítrio pra escolher o que quiser. Então, escolha a pessoa que vc gosta e vai ser feliz. Por mim o amor não existe. As pessoas gostam é de status social e do que é complicado.
elas respondem
anônima
09/02/2018 16h19
Concordo a mulher não tem culpa de se apaixonar por um cafa.
Mas tem mulher que pirraça!
todo mundo dá conselho para ela não se iludir e ela continua ali fazendo papel de trouxa, eu acho que a carência e a falta de alto estima, também ajuda a derrubar de vez a mulher.
anônima
09/02/2018 15h31
Não julgo nada. Cada um ama quem quiser e aguentar.
Eva
09/02/2018 15h32
Entendo e concordo em partes. Graças a Deus ainda não tive essa falta de sorte de me apaixonar por um, pois realmente corro desse tipo, mas sei que nem eu e nem nenhuma de nós estamos imunes a nos apaixonarmos por um, pois há muitos lobos em pele de cordeiro por aí, infelizmente. Só que tem um outro lado, há uma minoria de mulheres que ajudam a perpetuar a fama de que preferimos os safados ... tenho algumas amigas (a minoria)que sabem que o cara é cafa e mesmo assim não largam, mesmo o cara dando sinais óbvios de que não presta, elas continuam insistindo na esperança da mudança dele ou de sei lá o que...injustamente muitos homens pensam que a maioria das mulheres são como elas, tomam uma por todas...aí acho que essa minoria é que meio que mancha e por elas levamos o titulo de "preferirmos os cafas" e sermos coniventes com cafajestagem deles
anônima
04/05/2018 21h38
Se você sai com um smartphone na rua e é roubado, você é culpado por ter sido roubado. Assim é a mulher que se apaixona por um cafajeste. Ela passa a ser culpada por ter sido enganada. Infelizmente o mundo é assim e exige que cada um seja mais esperto, descolado, que o outro. Não importa o que aconteça, a mulher sempre vai ser culpada. Ela só não será culpada sabe quando? Quando ela for a cafajeste!
anônima
07/04/2018 20h26
Entendo que algumas pessoas não identifiquem um cafajeste. Realmente quem tá de fora tem maior facilidade pra ver o que acontece. Afinal quem se apaixona muitas vezes fica cega.

O problema é quando a pessoa sabe disso, foi alertada, sabe que vai se dar mal e ainda insiste.
Mas a pessoa apaixonada não se controla, muitas vezes. E dá nisso.

Como dizem, cada um que cuide de sua vida. Mas não custa querer o bem pra ela, rs.

Questões envolvendo humanos são realmente complicadas, pois não há algo certo, tudo depende de n fatores.
07/04/2018 20h47
Por isso digo para não se aproximar de homem que você sabe que não presta, antes que a paixão ( porque amor não é, amor é admiração, convívio...) Manifeste aí cega mesmo, ou como colega de cima disse; o orgulho. Poupe seu coração e sua mente de sofrer.

Converse com Deus.
anônima
09/02/2018 15h20
Reconhecer*
10/02/2018 12h20
Por que é inegavelmente mais fácil julgar a fragilidade alheia.
De fato existem vários tipos de cafajestes, é até comum ver cafajestes julgando uma que se envolve emocionalmente com um indivduo desses.
A diferença maior é que pelo o fato de haver sentimento envolvido e permissões comportamentais do individuo, esse fato causa incômodo nas pessoas que julgam.
Não vejo na mesma proporção esse julgamento com o sexo oposto, isso se deve porque muitos julgam essa questão sem a condição emocional envolvida.
Um sujeito assim, dificilmente mostra a real face, ele tem várias.
Excelente pergunta!!
anônima
10/02/2018 01h27
Infelizmente minha flor as pessoas não tem empatia alguma e quando se trata de Internet o julgamento é ácido e destrutivo.
Hoje em dia os cafajestes estão mas bem equipados do que antigamente e inclusive há mulheres competindo pra ver se também podem ser calhordas.Se bem que os homens são mestres nisso e mtas meninas ainda se deixam ser arrastadas pelas suas ilusões. Eu não julgo,mas parece que nos tempos atuais quanto mais se descobre menos tolerante as pessoas ficam.
anônima
16/02/2018 01h42
Da onde você tirou essa opinião.. ?
Alguém ensinou isso pra você..
Você não tem opinião na verdade, alguém ensinou pra você o que é cafajestagem .

Primeiro conheça, depois veja se vale se envolver. ..
A culpa é tua.
anônima
17/08/2020 16h15
Perfeito! A mulher é sempre julgada não tem jeito.
Hj li aqui que "mãe solteira" é vagabunda e homem só pega pra ser depósito de espermas enquanto o único problema do pai solteiro é a mãe do filho que "enche o saco". É mole?
anônima
17/08/2020 16h09
Eu não julgo nn, a vida é da pessoa ela se apaixona por quem ela quiser
anônima
04/06/2018 00h17
Sei
17/08/2020 16h26
não sei... esse monte de macho fica se humilhando para gostosa de instagram, tem sonho de ficar milionário só para poder comer mulher bonita e a mulher que é burra porque curte uns caras bonitos, bons de cama, mas infelizmente mentirosinhos.
anônima
04/05/2018 18h01
Bom que sobram os bozinhos para quem gosta dos bozinhos como eu
07/04/2018 20h32
Sua resposta já está na pergunta!
07/04/2018 20h31
Porque ainda que a mulher não tenha culpa, ela cometeu um erro e as pessoas julgam até quando a gente faz algo certo imagina quando erramos. É normal.
15/02/2018 17h27
Porque vai quebrar a cara. Embora existam exceções.