estou falando com ela ja faz 1 ano pelo whats nunca se vimos pessoalmente durante esses 1 ano todos os dias a gente conversa mais sempre que eu falo em encontro ela arruma um jeito e tenta mudar de assunto eu sei q ela gosta de mim oq eu faço????

eles perguntam
9 9
elas respondem
anônima
09/02/2018 16h11
Nunca se viram e nem vão se ver, ne?
anônima
09/02/2018 15h51
Continua, talvez daqui mais um ano ela topa. O q acontece meu caro? Ou vc é ingênuo ou fora da casinha, né?
10/02/2018 14h31
Ela tem 50 anos... ou é ele...
Procura na internet sobre catfish.
09/02/2018 15h44
Chocada em Paris
09/02/2018 16h08
Fala pra ela que se não se encontrarem não faz sentido conversar assim.
10/02/2018 14h38
Muitas as opções
- pode ser uma fake
- ter vergonha ou medo de assumir o relacionamento pra família
- esta te enrolando... por ja ter relacionamento.
O que você deve fazer é desistir, aceite que um ano é muito tempo pra uma pessoa pensar se quer ou não te ver. Se ela quisesse ja teria manifestado o interesse de alguma maneira, simplesmente diga a ela que foi paciente mas cansou de insistir.
anônima
09/02/2018 16h36
Desse jeito fica muito difícil levar um relacionamento a sério!
1 ano de conversa? Moço, já era pra ter colocado as cartas na mesa. E decidir o que ambos querem.
09/02/2018 16h31
Um ano ???
Como assim ?
Ela não está a fim de você, meu amor.
eles respondem
09/02/2018 15h45
É um cara.
09/02/2018 16h38
f a k e
a a
k k
e e
tooootallllllllll
ou e uma cara que esta se deliciando com suas msgs e tu pensando ser ela.... imagina a cena vish muita treta
10/02/2018 14h17
Você sabe que ela gosta de você, o que você não sabe é que ela gosta como amigo.
09/02/2018 15h47
Ela tem uma pequena surpresa pra ti.
09/02/2018 15h57
vc vai ter uma SuRpRiSe MoThEr FuCk kkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
09/02/2018 16h33
Já viu na webcam pra ter certeza que não é fake?
Se viu ou ela é tímida, ou ta derolo com alguém ou tu só ta na friendzone.

Já passei por isso. Faz assim: diz pra ela q tu acha ela legal, que curte a conversa, que tu gostaria mto de encontrar com ela, mas como ela só ta te evitando tu acha melhor cortar o contato.
Quando ela sentir o tranco vai ter que tomar uma atitude e tu vai saber a dela. Se disser q tudo bem tu ta só na friendzone. Se ela te quiser ela vai dar um jeito de explicar o motivo ou vai marcar.

Tu tem que valorizar teu tempo e ela precisa saber que tu não é troxa desocupado que fica ali quando ela quer. Olha quanta coisa tu podia fazer enquanto digita pra alguem.

Ela ta no controle da brincadeira. Vira o jogo parsa.
10/02/2018 14h19
Kkkkkkkkk idiota
09/02/2018 16h36
Acho que ela é ele. Kkk.
Se cuida bino.
09/02/2018 16h12
Peça ela em casamento