seculo XXI minha filhaaaaaaaaaaaaaaa
09/02/2018 16h07
Você namora com seu filho?
anônimo
09/02/2018 21h13
Ela nem pediria.
elas respondem
09/02/2018 16h05
Tem que pedir até pra ir no mercado, se vai cagar eu vou junto. Não anda solto, não!
anônima
09/02/2018 16h03
Kkk uai, vai. Só não enche meu saco depois.
anônima
09/02/2018 16h02
E pq n deixaria??? Alias, precisa pedir pra sair?
anônima
09/02/2018 16h03
Como assim pedir, aqui ninguém é A mãe pra proibir ou permitir, no máximo acho importante comunicar .
09/02/2018 16h03
O tempo da escravidão já acabou.
09/02/2018 16h08
Essa historia de ficar proibindo namorado de sair é um grande fator para um relacionamento afundar. É logico que nem todo lugar convém, uma pessoa comprometida sair para uma balada por exemplo não tem sentido...mas sair com amigos e etc? É a maior burrice proibir, chega uma hora que ele vai te achar insuportável (com razão) e vai começar a te querer bem longe se começar proibindo o cara disso ou daquilo. Se seu medo é ser traída entenda: quem quer trair dar um jeito! Ele não precisa pedir pra sair se quiser te fazer de corna, pode fazdr isso a qualquer momento sem você nem sonhar.
O cara quer sair com amigos? Não banque a neurótica maluca grudenta e insegura...deixa o cara espairecer e procura umas amigas pra fazer o mesmo. Proibir não resolve nada, na maioria das vezes o tiro sai pela culatra
anônima
09/02/2018 16h43
Depende pra onde, se for uma pelada com os amigos, uma cerveja no bar eu deixo...
Agora se for em um show ou aniversário de um amigo tem que ir comigo !
anônima
09/02/2018 21h09
é importante dizer pra onde vai..saber por outras pessoas q tava na balada é f%#@