Mulheres, vcs se dão conta de que a família do seu namorado, os pais ou os filhos dele (se ele tiver) não vão com a sua cara.... Vcs tentam "conquista-los", se esforçam para agradar e mostrar que são legais ou não, porque vcs acreditam que não tem que provar nada a ninguém, se gostar de vc como vc é, blza, se não, foda-se?

eles perguntam
11 0
elas respondem
anônima
09/02/2018 16h08
Bem, eu sempre sou gentil com as pessoas logo de início. Se não gostar de mim, a culpa não é minha. Isso é válido pra qualquer ser humano.
09/02/2018 16h08
Quanto menos envolvimento com a família, melhor. Só manter cordialidade mesmo
09/02/2018 16h12
Seria educada em todos os encontros com eles, assim eu e eles saberiamos que não dou motivos para inimizades...se mesmo assim não me curtirem, não ia perder tempo dando murro em ponta de faca não
anônima
09/02/2018 16h05
Não. Se tem algo q corro é essa coisa de família. No máximo q tento agradar seria o filho ou filhos dele. Assim como tbm não iria querer q ele fizesse c a minha, só c os meninos.
09/02/2018 16h11
Tentaria sim.
A família não pode simplesmente ser ignorada.
Me esforçaria em ajudar, fazer algo útil para não ganhar a antipatia deles. E tentar mudar a primeira impressão que tiveram de mim.
Pior coisa que tem, é vc ficar em pé de guerra com a família da pessoa que vc gosta.
Eles sempre vencem. Então, una-se a eles. Ou ao menos tente :)
09/02/2018 16h17
Eu trataria da melhor forma possivel nos encontros, mas não bajulo ninguém.
anônima
09/02/2018 16h39
Sim
09/02/2018 16h43
Eu tentaria mostrar que sou uma pessoa legal e que realmente gosto do filho deles. A família do meu ex gostavam bastante de mim até hoje gostam, se damos bem e tals, nunca tive problemas com eles.
09/02/2018 17h02
Não, meu foco seria em agradar e conquistar ainda mais ele.
Se ele fosse menos feliz, por causa da família, só lamento.
anônima
09/02/2018 17h08
Eu passei anos namorando um cara e a família dele não eram meus fas, sempre eu tentava me esforçar para agradar, para conquista-los depois que soltei o foda-se nem me importei mais de nada só respeitava mesmo, não agradava em nada fora dos meus limites começaram a me respeitar, mas graças a Deus terminamos.
09/02/2018 17h22
Não é legal forçar a barra... eles irão observar seu comportamento... ficando na minha um dia verão que mereço uma chance de aproximação deles... mas tudo tem que ser natural.
Num relacionamento n tem como não nos relacionarmos c a família dele... e se vc bater de frente ele um dia tomará as dores deles.