15.7K  22/07/2019 15h18

Queria saber se uma garota de programa sente prazer no sexo ou é só pelo dinheiro. E se o cliente for esquisito nojento como elas conseguem fazer sem sentir nojo ou vomitar?!

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
09/02/2018 17h03
Provavelmente pra ela é só trabalho... só que cliente limpinho deve ser mais agradável de atender.
anônima
09/02/2018 18h55
Acho difícil sentir prazer nesse caso.
09/02/2018 17h11
Teria que perguntar pessoalmente.
Acho que essas "profissionais" não frequentam o site.
Sorry.
eles respondem
09/02/2018 21h02
Pergunta para aquela que você comeu e custou o seu casamento de 17 anos se ela gozou.
09/02/2018 17h05
acredito que seja pelo dinheiro mesmo, tem um ou outro que ate de prazer mas a maioria e por dinheiro mesmo, quanto ao cara nojento, ossos do oficio.... complicado hj em dia homem que se cuide....
anônimo
09/02/2018 17h03
Elas podem rejeitam alguns clientes também...
Se vai na oficina o cara não é obrigado a arrumar seu carro, ele vai olhar e vai falar o preço... ele pode até falar que não vai dar... elas também.
O cara não vai chegar todo cagado também e querer ser atendido, n é assim.

Sobre o prazer eu acho que é só quando recebem kkkk
09/02/2018 17h13
Conheci uma que era uma verdadeira máquina de empreender, fazia os programas com caras poderosos pra além de ganhar grana, ganhar certas vantagens e contatos. Tinha loja em shopping, salão, alugava imóvel. E ainda agenciou novas garotas Uma puta investidora, com o perdão do trocadilho.

De maneira geral é unir o útil ao agradável. Claro, toda profissão tem os bons e maus funcionários. Tem muita desesperada que tá nessa pra ganhar uma grana fácil, seja pra bancar vagabundo, pagar dívida, cuidar do filho, vícios etc.

Mas as boas GP, são simplesmente mulheres que adoram trepar, e já que têm quem pague, por que não? E pra certos tipos de caras, obesos, velhos, tímidos crônicos, deficientes, são quase como santas.

As mais seletivas têm todo um processo de seleção de clientes e uma agenda cheia. Pro cara entrar tem que estar nos requisitos dela, seja de higiene, saúde, respeito e tal. E é um negócio, ambas as partes devem botar as cartas na mesa em toda transação. Se ele pagar por uma rapidinha padrão, mas na hora quiser cagar nela, tchau e até nunca mais. E o nome dele ficará vermelho na agenda das outras putas também. Quase um SPC de boceta.
09/02/2018 21h03
Acho que aí depende da garota !
09/02/2018 21h04
Depende. Tem por necessidade e tem por safadeza.
anônimo
22/07/2019 14h03
Se for limpo e pah, pode sim sentir prazer mais sujo fedido nem as mulheres ,que não trabalha na área não gostam
anônimo
22/07/2019 15h18
As usuárias do Elaele te responderão, elas são profissionais.