elas respondem
Eu não me faço de difícil, apenas recuo marcha lenta pra não bater com tudo e virar um estrago no final?, capiche?
Utilizo a prudência para não me entregar de vez e parecer uma apaixonada e o cara montar em cima de mim!
Depende do que a mulher quer. Nunca quis só sexo, então se quero ficar com alguém é pq quero conhecer melhor. Só que de cara não posso ser imatura achando que o cara é o amor da minha vida. Às vezes o cara comete excessos, como já planejando se casar comigo antes do primeiro encontro. kkkk... e quando conheço melhor, percebo que não é o que quero pra mim, então melhor não criar expectativas para ambos os lados.
Então gosto de ir com calma, pode parecer jogo, mas é prudência mesmo.
Eu sou direta.
Se eu gosto do cara, também demonstro afeto.
Sem joguinhos, sem blá blá blá.
Deixo a janela aberta... demonstro interesse, sim.
Não existe a coisa de se fazer de difícil. Existe a coisa de conhecer e verificar se o cara merece o investimento, o sentimento e a confiança. O fato de eu gostar não importa tanto assim.
Eu sou direta ao ponto
Se o interesse for recíproco
Cu doce? Se ele quer e eu também pq dificultar o processo? Aff que besteira...Acho desnecessário esse negócio de "bancar a difícil" nesses casos que ambos querem.
Então Leo, existe sim. O meu quase primeiro namorado foi muito insistente em querer ficar comigo, mesmo sabendo que eu gostava de outro (eu deixei claro). Acabei aceitando ficar né, mas não tinha química nenhuma nas conversas, ele era grudento demais sabe... Quando íamos conversar e sentávamos em um local, depois ele dizia: A gente deveria ter sentado ali. Isso me chateava muito, não tinha atitudes para nada, eu que tinha que tomar. Até que não rolou nada entre a gente. Com ele eu não me fiz de difícil, realmente, não queria nada, tentei seguir conselhos de que poderia esquecer o outro estando com ele, eu fingia demais ter um sentimento, me senti enganando ele e comecei a dizer que só conseguia vê-lo como amigo, mas as insistências continuavam mais e mais, decidi me afastar.
Depois apareceu outro na Faculdade, eu gostei do jeito dele, mas ainda gostava do outro rsr, sempre tive medo de relacionamento na verdade, e acabei perdendo esse também por mostrar desinteresse.
Quanto ao "outro", pode ser ilusão, mas com ele é tudo diferente, e sim sou difícil com ele, desde o início. Com o passar dos anos, fui demonstrando interesse e disse que estava a fim dele, assim como ele sempre disse estar mim.
Algumas mulheres gostam de fazer joguinhos, eu fazia quando era mais nova, mas agora não. Mas existe uma diferença entre se fazer de difícil e não estar interresada.
Olha algumas garotas se fazem de dificil porque elas querem que voce tenha medo de perde-la querem que voce fique desejando ela pensando nela. Elas querem voce so pra elas sabe eu nao sou desse tipo de se fazer se dificil pq namoral isso irrita pq agente acaba desapaixonando no cara se fazer demais vei . E tem uns garotos q mostram q nao gostam das garotas mas eles gostam por isso a menina se faz de dificil pq ela nao sabe a sua resposta . Ela faz isso ate ter certeza e esta sigura de que voce gosta dela
Existe, as vezes me faço mesmo querendo
eles respondem
Os cara confunde isso de se fazer de difícil com não ser atirada. Se ela se interessar ela vai dar algum sinal de interesse, mesmo que esse sinal seja pequeno.
Sim, muitas se fazem de dificil...
Pra lidar com isso é só desapegar... Vai conhecendo a garota de boas, sem desespero...
Comigo deu certo...
Na teoria: Todas falam que não fazem jogos. Mas na prática todas fazem jogos.
Mulher acredita naquela máxima de que o se o homem quer, ele vai vir atrás dela se ela sumir ou se ficar fazendo jogos ele vai se interessar ainda mais.
Pois homem é caçador, então ela se coloca como caça. É dever de todo homem acabar com essas jogadoras.
Quem faz jogos logo no começo, vai fazer sempre e o relacionamento vai virar um inferno. (já perceberam que são sempre as mulheres que tentam complicar uma relação tranquila?).
Eu, por exemplo, não vou atrás! O interesse tem que ser mútuo ou nada feito. Parto pra outra. Já devo ter perdido muitas tampas da minha panela... Mas... Vida que segue. Não admito quem não sabe o que quer da vida.
Claro, a mulher sempre faz isso
Acho que são mais difíceis quando não estão interessadas pelo cara !