Homens, digamos quando conhecem uma mulher pela internet (Instagram, face, tinder e etc) começam a bater papo e no primeiro dia de conversa aquelas perguntas clássicas ja foram respondidas:
"Tem quantos anos?"
" o que gosta de fazer no tempo livre?"
"Faz o que da vida?"
E etc... E apartir disso veem que vocês se identificam em vários pontos.
Sendo assim, quanto tempo demoram mais (em média) antes de marcar para conhecer pessoalmente?
Já marcam no mesmo dia?
Marcam no dia seguinte?
Esperam 1 ou 2 semanas de conversas para ver se rola mais afinidade antes de marcar?
Mais de um mês para que as conversam rendam mais e vale ou não a pena sair com ela?

E mulheres, pela experiência de vocês, em quanto tempo os homens costumam mostrar que querem marcar para conhecer pessoalmente?

elas perguntam
11 3
eles respondem
anônimo
10/02/2018 13h51
Conheci em um dia via app, daí conversei com ela durante uns 4 dias e depois já marcamos de nos encontrar, mas isso porque rolou bastante afinidade e foi possivel perceber isso em poucos dias. Mas em alguns casos não dá pra perceber em pouco tempo.
09/02/2018 17h25
O mais cedo possível. Atração tem validade, se enrolar muito vai parecer frouxo ou pior, virar amiguinho.
09/02/2018 17h30
Uma semana ou menos. Se não sair logo eu fico sem assunto kkk
anônimo
09/02/2018 17h50
Depende do preço.
09/02/2018 18h16
Chamo no mesmo dia e marco no máximo pra próxima semana ! Perder tempo pra quê ?
anônimo
09/02/2018 18h42
22hrs 46mins 12seg
É o que diz no regulamento.
09/02/2018 17h32
Não tem um tempo minimo. Vai do desenrolar da conversa.
Tem gente que os interesses se batem logo de cara, e não precisa ficar enrolando muito pra sair.. já outras, precisa de mais conquista pra confiar em sair.
anônimo
09/02/2018 17h34
Eu espero a mulher me chamar
09/02/2018 21h08
Marco no mesmo dia.
09/02/2018 21h09
Geralmente no final de semana mais próximo após o inicio da conversa.
anônimo
09/02/2018 21h12
Se rola o interesse os caras já convidam no primeiro dia.
elas respondem
anônima
09/02/2018 17h23
Tem cara que chama em dias, às vezes já comenta no mesmo dia que tem vontade de sair. Se passar muito é estranho.
Os meus bois não demoram muito não.
anônima
09/02/2018 17h58
Já aconteceu de me chamarem no mesmo dia. Qdo o homem não teve muita certeza, um mês.
09/02/2018 18h22
Depende da pessoa. Se rolar química pode ser no dia seguinte só não demora muito, ok?