6.12K  12/12/2016 20h54

Será que realmente ele não vai voltar para ela? Unica coisa que sei que ele namoraro durante 1 ano e ela está grávida de 7 mês, ele mora com a mãe dele e ela tem a casa dela "
Mim ajude ai será que ficar com.ele msm assim o eles tem chance de voltar eles si fala por telefone srmpre por conta do bb isso tudo ele mim. Contou segundo ele . odeia mentira

eles perguntam
6 5
elas respondem
12/12/2016 16h44
Olá querida, acabei de sair de uma situação dessa. No último dia do mês de agosto comecei a namorar um rapaz bonitão que mostrou tanto interesse em mim que até estranhei. Ele era divorciado há um ano e eu divorciada há três anos. Com um mês de namoro ele chegou lá em casa dizendo que a ex esposa dele estava grávida de quatro meses. Meu chão caiu! Minha cabeça congelou e eu terminei com ele na mesma hora. Ele continuava ligando pra mim dizendo que me amava, que a mulher da vida dele era eu, tivemos algumas recaídas mas eu comecei a me sentir mal. Me sentia um objeto até pq ele sumia nos finais de semana...Comecei a orar pra Deus me dar forças pois eu ia ter que dividí-lo com ela, pois um filho aproxima o casal. Comecei a pensar bastante e hoje cheguei a um conclusão: Já que eu não vou aguentar de ciúmes e nunca vou confiar nele, preferi renunciar. Sem contar que ele já tem outro filho de 12 anos com outra mulher e banca o menino sozinho. Como sou muito egoísta preferi minha paz. Uma hora Deus vai me presentear com um homem que eu mereça. Bjos Boa sorte!
25/08/2015 18h19
Querendo ou não, o bb irá "unir" eles, a não ser que seja um pai irresponsável ( nada mais cruel na vida de uma pessoa. Importante incentivar para que assuma direitinho e seja presente). No mais, você tem que saber separar as coisas, nada de cobranças ou crise de ciúmes. Ela só é a mãe do filho dele e você, a mulher que escolheu para amar e dividir momentos.
25/08/2015 18h46
Um filho é um laço eterno se o homen for responsável, por que tem pais por aí que nem lembram que tem filhos, cabe a vc ver se vai suportar a conta te presença da mãe e da criança má vida de vocês.
25/08/2015 23h10
Oi primeiramente pq razão ele largou ela? Segundo um homem que larga sua mulher grávida ao 5 mês. Não é homem e outra esses dois meses ele foi fazer visita a ela? Hum sinceramente saia desse bolo vc conheçe ele há 1 mês , vc concerteza não está apaixonada né? Rs e outra o fato dele ligar para ela sempre para que msm? E pelo que vc falou no comentário ele ainda gosta dele então minha flor si ela for uma mulher inteligente vai jogar com toda arma que tem. Filho é para sempre ' uma eu dá vida sendo ela lutaria sim pelo meu namorado e pai do meu filho ,
E eu sendo vc ou saiu fora enquanto é cedo ou espere para vê si realmente ele vai ficar com vc quando o bb nascer boa sorte vá curti sua vida que melhor " minha opinião vc pediu
anônima
12/12/2016 16h51
Eu não insistira não,tirava o time de campo,mto complicado..
anônima
12/12/2016 17h54
Vish! Desculpe me o preconceito, mas homem com filho nunca mais pra mim.
Já tive uma experiência dessa, sempre acaba em traição.
eles respondem
anônimo
25/08/2015 18h12
Analisando a tua pergunta vejo que vc quer ficar com ele mas tem medo de que ele, por causa do filho, volte com a ex certo?
Olha, essa possibilidade existe sim. Aquela história do ''Ex é passado'' não se aplica mais aqui ta jóia?
Você vai ter que conviver com ela na vida dele seja de maneira direta ou indireta... aí vai da tua maturidade e da tua habilidade de saber separar as coisas, tenho experiência nisso, não é fácil. Boa sorte.
anônimo
25/08/2015 21h10
Eu esperaria dois meses após o nascimento deste filho, pois observando como age um homem em relação aos familiares e aos filhos, dá para se ter uma grande ideia se ele tem bom caráter ou não.
25/08/2015 18h51
pelo fato de ela tah cm 7 meses poxa agora q ele nao qer mais ela ... ou ele nao sabia de nada ?
anônimo
25/08/2015 20h13
Não chore por quem não te merece e não te dá valor. Vc encontrará alguém te merece.
anônimo
12/12/2016 20h54
isso daria numa novela da globo bem da hora .