Quando vocês estão ficando com alguém e você viaja... Exemplo, é carnaval e você não curte festa, foi pra SP. Você fica com uma menina e ela ficou em Salvador. Nesse período da viagem você faz questão de manter contato com ela ou você curte a viagem e não dá importância?

elas perguntam
5 1
eles respondem
09/02/2018 18h32
Na verdade eu me desligo e curto onde eu estou e a minha mina fica ligando e mandando mensagens. As vezes eu desligo o tel ou simplesmente nem abro o whats pra não ver.
09/02/2018 18h54
Pra que ficar falando com ficante quando tu ta de boas curtindo uma viagem? Se fosse namorada ai faria sentido !
09/02/2018 18h56
Falo não. O sentido de viagem é justamente saur da rotina e fazer coisas diferentes.

Não vai morrer se passar 1 semana sem conversar.
09/02/2018 21h03
Com a minha namorada eu dou um jeito de conversar todo dia até se eu viajar para a Coréia do Norte.
anônimo
10/02/2018 13h57
E porquê não? se eu gosto da pessoa, é claro que vou reservar alguns minutos do dia e mandar umas mensagens pra ela, independente de onde eu estiver.
elas respondem
anônima
10/02/2018 14h13
Eu acho que não.
Ficante os homens nem se importa se ela está viva ou morta