1.37K  10/02/2018 04h43

Quero ler criticas e sermões pra que eu pare de sofrer a toa, tô sofrendo demais pela ausência do meu ex era como se tivesse arrancado um pedaço de min, tento me distrair as vezes ai até fico um pouco melhor mas tem hora que dar um desespero como se a vida não tivesse mais sentido, acho que eu não amo ele acho que isso é obsessão sò pode, me dêem uma luz ai.

elas perguntam
9 8
eles respondem
09/02/2018 21h01
Feridas de amor só o tempo pode curar.
anônimo
10/02/2018 04h36
Querida pare e pense como vc é uma pessoa má e merece tudo pelo que está passando, Veja bem, vc recebeu toda graça e beleza, além da feminilidade, capaz de fazer qualquer homem feliz. Muitos deles estão hoje sozinhos porque pessoas ruins como vc ficam se apegando a um relacionamento que não tem mais sentido. Aproveite este início de ano e divida tudo de bom que tem dentro fora de si e que faça com que homens carentes tenham uma chance de conviver com vc. É melhor dar que receber.
anônimo
09/02/2018 21h05
Um psicólogo famoso disse que paixão pode durar até 1 ano e 8 meses.
Amor, se for verdadeiro, é pra vida toda.
Tome como exemplo o amor por alguém da sua família. Por mais que haja desentendimento, às vezes, você não deixa de amar.
Paixão é quando você acha que vai morrer sem a pessoa, você até se sacrifica por ela. Acredita que nada é mais forte que esse sentimento, e que esta pessoa é perfeita. Eu acho que dura alguns meses, no máximo 1 ou 2 anos.

Já amor é quando você entende que quer ficar com a pessoa, apesar das dificuldades e das falhas que ela comete. É quando você percebe que realmente a vida dela e a sua são uma só. É saber perdoar e pedir perdão, é saber sorrir e enxugar lágrimas, é suplicar e agradecer. O amor dura a vida inteira, porque sua vida se torna então, amor.
Amor esta muito acima da paixão e é algo menos viceral se me entende
A paixao é cega, é idealizar a pessoa.
O amor é reconhecer todos os erros de alguem, saber quem a pessoa é de verdade e mesmo tendo coisas que voce não acha certo, voce a ama, aceita e quer o melhor pra ela mesmo que nao seja com você
O amor é lento, calmo e vem com o tempo de convivência. A paixão é rápida e egoísta.
Se você conhece há pouco tempo a pessoa, você não a ama. Mas depois de conhecê-la, conviver por muito tempo, aí, talvez, será amor.
A paixão é um sentimento que nos cega, nos iludimos, idealizamos uma pessoa que não existe, e ignoramos os erros. A paixão deforma a realidade. É algo arrebatador, impulsivo, egoísta, queremos a pessoa naquele instante, com urgência, não conseguimos pensar direito, comer direito, dormir direito. A paixão deforma a realidade, vemos coisas que não existem e não vemos o que realmente existe. E dura em média de um ano.

O amor é um sentimento mais calmo, se constrói com o tempo, com carinho, compreensão, amizade, companheirismo, vemos os defeitos da pessoa amada e assim mesmo os aceitamos. Nos preocupamos mais com a pessoa amada do que com nós mesmos. Pode durar uma ida inteira.
09/02/2018 23h58
Vai no site caiofabio.net e secreve lá: obsessão afetiva, dependência, paixão, como esquecer o ex...
Lá você encontra inumeros conselhos sobre literalmente qualquer coisa da vida.
Experimente!
09/02/2018 21h09
Imagina se amasse hein?

Depois se perguntam por que homem não quer relacionamento.
09/02/2018 21h07
Se concentre nas alegrias e supresas do futuro
09/02/2018 21h03
complicado... depende de muitos fatores tudo isso ai
09/02/2018 19h05
Tu é masoquista ! Chama no zap pra uma sessão de spanking e bondage !
anônimo
10/02/2018 00h31
Te faço esquecer teu ex em meia hora ou devolvo seu dinheiro aeoueioaueaouea
elas respondem
09/02/2018 19h10
Leia sobre as fases do luto...
anônima
10/02/2018 04h43
É assim mesmo. Quando eu terminei o meu primeiro namoro, eu achei que eu iria morrer. Eu não conseguia imaginar a minha vida sem meu ex. No entanto, 8 meses depois eu superei e já tive 2 outros namorados depois dele. Vc vai sobreviver também.
10/02/2018 00h33
É normal, vc está vivendo o luto. Depois passa, cada um tem seu tempo de luto.
anônima
10/02/2018 00h11
Depois passa.
anônima
09/02/2018 19h15
É difícil mesmo, está passando pelo luto. Faz tempo q terminaram? Não é necessário dar sermão pq acho q tds já passaram por isto e sabe como dói mas te aconselho a se reerguer. Comece fazendo novos amigos, saindo mais, aprender coisas novas. Td ajuda a amenizar essa dor q está sentindo.
anônima
09/02/2018 19h11
vai conhecer novas pessoas, chamar algum amigo pra conversar,
09/02/2018 19h04
Sermão só de Deus
anônima
09/02/2018 19h04
Mudaro