Não estou falando de mim, pq não sou linda :(
Mas pode acontecer? Pq vejo que homem fica bobo da Silva quando vê mulher bonita... pela lógica, não teria como ele não querer namorar

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
09/02/2018 19h10
Se ela for chata, essa beleza não servirá de nada.
09/02/2018 19h09
Claro que pode. É totalmente COMUM (não estou dizendo/entrando no mérito de certo, errado ou algo do tipo) separar pessoas para namorar ou não, principalmente na cabeça masculina.
09/02/2018 20h06
Filha a gente não ama beleza, a gente fica de pau duro.

Não confunda pato no tucupi com pica no cu do pato.
09/02/2018 19h08
Com certeza... ainda que aparência seja algo muito importante pra todos os homens, viver diariamente com uma pessoa requer atributos emocionais também: companheirismo, empatia, amizade, etc.
09/02/2018 19h10
como vovó jah dizia....
por fora bela viola
por dentro pao bolorento
kkkkkkkkkk
quer dizer nada.... tem muitas coisas a mais a serem avaliadas do que caracteristicas fisicas
09/02/2018 19h12
Ela pode ser linda. Se for funkeira eu não quero kkk
09/02/2018 20h57
Apenas beleza física não adianta absolutamente nada para fazer um homem querer namorar.
elas respondem
anônima
09/02/2018 19h09
Claro ,cada mulher linda solteira por aí.
09/02/2018 20h05
Eu lembro uma menina que conheci uma vez, ela era extremamente linda, parecia uma boneca, além disso curtia metal, o que a princípio faria os caras babarem nela. Comentei com outro cara que ela era muito linda e ele me respondeu "Sim, mas sem sal" e quando eu conheci ela, puts... Não era o tipo de pessoa que você queria manter por perto porque ela não era agradável.