2.46K  25/08/2015 21h04

Bem, eu nunca namorei e já tenho uma idade um pouco avançada. Eu sempre tentei investir nas mulheres que realmente me interessavam, mas era sempre sem sucesso. Perdi minha virgindade bem tarde com uma garota de programa e pra sair da solidão sempre paguei por esses serviços. Já apareceram oportunidades para eu namorar, mas era sempre casos em que eu não sentia química pela mulher. Apesar delas terem boas conversas e tal, não rolava aquele interesse. Como eu sei que dificilmente uma mulher que eu queira se interesse por mim devido a todos esses anos sem isso acontecer, vale a pena tentar um relacionamento sem existir essa química? Muitos amigos que já tiveram experiência com isso dizem de não rola, que fica uma relação ruim e com grandes chances de uma separação precoce. O que acham? Namorar sem atração é melhor do que está sozinho?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
25/08/2015 20h43
Depende. Qual eh sua idade?
eles respondem
anônimo
25/08/2015 21h04
Eu como sou muito racional, não dou tanta importância para sentimentos, pois a sabedoria e a vontade de fazer o certo é o que deve imperar. Se ambas as partes tiverem sabedoria, pode ter certeza que o sentimento tem grandes chance de vir com o tempo. Agora, deves te avaliar muito antes de tomar uma decisão, pois a carência acaba nos fazendo tomar atitudes que não tomaríamos normalmente.
anônimo
25/08/2015 18h39
Caro @anônimo nunca se relacione com ninguém movido pela carência é o que eu lhe digo.
Não se transforme em mais um daqueles ESCRAVOCETAS que vejo por aí... homens sem personalidade que aceitam tudo que a mulher quer só pra não ficar sem b*.
anônimo
25/08/2015 20h32
Acho, correta a posição do @Madjer, mas ainda acho que, se há respeito mútuo, conversa fluente, cumplicidade, a química vai surgir.