Por favor não me julguem! Mas tá sendo difícil pra mim. .coração é foda né?! Ele já tá em outra, mas vira mexe posta indireta, não para de olhar minhas coisas nas redes sociais e curtir fotos. Queria mt excluir ele, bloquear sei lá mas por apego não consigo. Pior que vejo ele comentando as postagens da atual que tá quase virando namorada. Isso me dói tanto que vcs nem imaginam. Sei que tô sendo idiota por tá assim..to com receio de bloquear ele e passar por infantil. Mas ele fica tipo que provocando só pq sabe que gosto dele. Até um dia desses ele tava me mandando msg e tal. Querendo q eu alimentasse uma ilusão sendo que agora caiu a ficha que ele já tava com essa garota. Pq ele faz isso? Me ajudem!

elas perguntam
6 7
eles respondem
12/02/2018 18h33
A boa notícia é que o que sente por ele não é amor, é obsessão.
O motivo de não esquecer o cara é que:
REJEIÇÃO GERA OBSESSÃO.

Tendemos a gostar daquilo que não podemos ter. Valorizamos aquilo que é difícil.
Ser rejeitado ou trocado ou ignorado pelo outro abala profundamente nossa vaidade e o que nos deixa obcecados é que buscamos as respostas pras nossas dúvidas internas:
Por que ele não me quer?
O que ela tem que eu não tenho?
Por que ele me trata assim?
Será que é algum problema comigo? meu corpo? algo que eu fiz?

A verdade nua e crua é simples: ELE NÃO TE QUER por alguma razão particular e isso não deveria ser um problema pra você porque nenhum ser humano que já habitou esse planeta conseguiu agradar a todos os outros seres humanos que já habitaram.
Sim, ele tem o direito de não achar que vc seja compatível com os critérios dele assim como você tem seu direito de não conseguir amar aquele carinha super legal que é louco por você e te daria o mundo, mas você largou na friendzone.

Pare de buscar respostas.
Pare de sofrência por um cara que não te quer.
Quando um cara quer uma mulher pra valer, não tem tempo ruim. Ele vai atrás dela e não quer dar chance de perder.

Se ele está curtindo tuas fotos, não quer dizer nada. Se ele for safado, vai estar fazendo manutenção de contatinho. Vai falar que sente saudade e jogar um papo só pra te manter na dele e te comer de vez em quando.

Ele escolheu outra, não você. Aceite isso e pare de levar pro lado pessoal.
Sua mente vai tentar te trair querendo que vc fique stalkeando o cara sempre pra ver se terminou com a outra. Vai ficar pensando nos momentos bons. Faça o oposto.

ELE TE TROCOU POR OUTRA.
Se você não se valorizar, ele vai saber que pode fazer o que quiser contigo.

A obsessão nasce quando criamos uma expectativa e isso vira frustração. E fica essa esperança que as coisas vão melhorar.
Essa mistura de frustração com esperança só vai te fazer sofrer.

Aceite que dói menos e deseje boa sorte ao cidadão.
anônimo
09/02/2018 21h00
1- exclua e bloqueie ele, isso não é negociável;
2- Faça uma reflexão sobre tudo q aconteceu nesse relacionamento, seus erros e seus acertos;
3- Se ame mais q a qualquer outra pessoa;
4- Curta a tristeza, chore, ouça Pablo, grite de raiva;
5- Comece a sair da fossa, saia com amigos, arrume uma coisa q vc goste de fazer e invista nisso;
6- Nessa fase vc já vai começar a olhar alguns caras com interesse, não tenha medo de conhecer gente nova, saia, beije, faça o que vc quiser e não vá te deixar com a consciência pesada;
7- anões.
anônimo
09/02/2018 20h18
Por mais que voce adore a roupa que está vestindo e se sinta ótima com ela, tem que trocá-la depois de tomar banho
;-)
anônimo
09/02/2018 20h26
Conversando com o Dienaro
09/02/2018 20h51
O melhor é excluir ele das suas redes sociais, você vai sofrer menos, pode acreditar.
09/02/2018 20h58
E vc ainda tem ele?
Ah merece sofrer. Na. Boa.
elas respondem
anônima
10/02/2018 21h20
Como matar o que não se pode morrer ?
Terminamos há 3 anos .
Já fiquei com outras pessoas tentando esquecer, já viajei pra fora, já entupi meus dias e horários com zilhoes de coisa.
Já excluí de todas as redes sociais.
Já adotei um cachorro.
Já fiz trabalho voluntário e até hoje faço.
Tentando iniciar práticas meditativas tb
Mas qdo deito a cabeça no travesseiro é o rosto dele que me vem a mente .
:/
09/02/2018 21h09
Enquanto não parar de olhar as coisas dele, vai ficar impossível esquecer. Nossa mente tende a recordar com muito mais frequência o que a gente mais olha. Prive os seus olhos de verem as coisas que ele posta, as fotos dele e tudo que é relacionado a ele e a atual. Pare de ter esperanças que vão voltar! Comece a só pensar nos defeitos dele, sempre que vir na cabeça uma qualidade, troque mentalmente por um defeito. Saia de casa, foque nos seus hobbys, cuide de vc, seu corpo (academia), sua beleza...conheça outras pessoas! Veja o quanto o universo é grande e a quantidade de possibilidades que o mundo tem pra você conhecer e ser feliz de novo. Você só vai começar o processo de esquecimento quando decidir entrar nele...enquanto ficar stalkeando, seguindo e lembrando o processo será completamente retardado.
anônima
12/02/2018 19h21
Olha minha flor o que vc está passando é o sentimento de rejeição
Ainda está apegada,mas o bom é que reconhece e quer se livrar do que faz mal
Por que não exclui vc sua conta ou desativa por uns tempos?Mude o número do whats
Ah mas só por conta de uma pessoa?Se ela estatte fazendo mal sim
E saiba que isto é natural, sempre vão existir pessoas que não gostam de nós e pelas razões mais estúpidas e desculpe a franqueza mas ele não parece gostar nenhum pouco de vc
E ainda gosta de sentir que tem o controle, atitudes assim são dignas de pena nem sei se vale a pena ter amizade com gente assim
Bem boa sorte
09/02/2018 20h06
Uma hora vai passar! Pare de olhar as coisas dele e faça coisas por vc, invista e dedica-se a vc! Não eciste outra fórmula!
anônima
09/02/2018 20h21
Exclua ele sem pensar. É melhor pra ti, num estantinho ele para de querer chamar a sua atenção. Não precisa bloquear, apenas o exclua
anônima
09/02/2018 21h04
Se vc manter contato mesmo que virtual vai ficar difícil , exclua tudo que façam ter contato.Quem te quer que te procure pessoalmente, se não vier vc sabe o significado .Toca o barco e pare de sentir se vítima .
anônima
13/02/2018 11h04
Tentando seguir em frente, estou na msm situação