Por qual razão??? Elas sempre vão arrumar um motivo, mesmo que não existam motivos. Apenas para complicar o simples.

eles perguntam
3 6
elas respondem
09/02/2018 20h49
O tranquilo de vcs é: ficar olhando mulheres na rua, conectados em WhatsApp e sites pornográficos, em bares bebendo e pagando bebidas para as quengas, está em festas com os amigos fazendo algazarra e muito mais. É por esses e outros motivos que as mulheres surtam. Homem é igual criança, se tá quieto demais é pq tá aprontando.
anônima
09/02/2018 20h17
Às vezes é bom pra dar emoção na relação. Nada grave, né.
anônima
09/02/2018 20h52
Não havia percebido. Obrigada por compartilhar esta informação kk
eles respondem
09/02/2018 20h53
Elas não complicam. Apenas exigem um nível de comprometimento emocional bem maior que os homens.
anônimo
13/02/2018 01h54
Mulheres são loucas.
anônimo
09/02/2018 20h55
Pq mulher e tranquilidade tem nada a ver...
elas preferem um relacionamento conturbado do que um relacionamento "tranquilo" pois o "tranquilo" pra elas é chato, se não tiver treta.... pode crer que ela vai arrumar uma... só pra sair do tédio mesmo.
anônimo
09/02/2018 20h57
As vezes é mesmo .
anônimo
09/02/2018 20h59
De vez em sempre hahahahaha
anônimo
09/02/2018 21h02
mulher ODEIA monotonia. Elas precisam e são movidas a emoção. Por isso quando tá mt "de boa", elas criam algo pra brigar. Não adianta, esse bicho é foda! Tenha mt grana pra poder sair sempre e fazer algo, ai sim o bicho sossega, gasta as energias.