Ah, que sonho. Eu sempre quis... Claro que vai, se há amor, respeito, cumplicidade e honestidade tá tudo ok. Seja paciente com ela e com você, é melhor ir criando intimidade antes e indo aos poucos, facilitará mais. Converse com ela antes tbm pra deixar ela tranquila
eles respondem
anônimo
09/02/2018 20h27
Façam sexo.
09/02/2018 20h29
Vai ser uma bosta na primeira vez. Mas depois cês pegam jeito.
09/02/2018 20h30
vai poh, so nao pode se afobar..... muita conversa ai.... vai com calma... se conheçam bem antes... e nada de quando chegar a hora sair correndo como pelotao de frente da cavalaria armada... vai de sniper... devagar... preciso e conciso....