Até onde vocês limitam ou sabem que o ficante pode virar namoro?

eles perguntam
3 1
elas respondem
09/02/2018 20h53
Não entendi bem a pergunta...Mas só considero namoro quando ele pede. Se não houve pedido, pra mim é ficante
anônima
09/02/2018 20h59
Eu não sei, sinceramente
Para mim namoro e ficada são coisas completamente diferentes.
Para ser namoro os dois tem que querer, se não houver reciprocidade não rola
anônima
09/02/2018 21h03
ficante = é mais objetivo e não tem frequência..
eles respondem
09/02/2018 20h35
ficante = acaso, poucas visitas, sem cobrança, corriqueiro, sem apego
infligiu mais que duas coisas dessas dai jah e possivel namoro....
infligiu 3 ou mais vcs tao namorando mas nao sabem....