E 2) como se arranjar outra fosse fácil

eles perguntam
1 5
elas respondem
09/02/2018 21h56
No seu caso porque você é um corno manso e a gente quer seu bem, que você siga adiante e procure alguém que não te meta um chifre nervoso e depois te largue pra ficar com o outro. Não tem macumba que resolva isso.
eles respondem
anônimo
09/02/2018 20h37
Porra tu era revoltado e agora ta triste?
to ficando preocupado com vc!
anônimo
09/02/2018 20h50
Pq não sabem o q dizer e falam qualquer coisa, quando estamos sofrendo ficam falando pra gente não ficar triste como se isso fosse errado, tem nada errado em ficar triste um pouco só não pode virar hábito.
09/02/2018 20h35
Beber é outra opção !
09/02/2018 20h35
Por que é melhor que ficar chorando pelos cantos.

É tudo prática, quando aprender a finalmente arranjar uma, a próxima será mais fácil.
anônimo
09/02/2018 21h26
Sacanagem esse preconceito com os velhinhos.

É pra pessoa que nos magoou deixar os nossos pensamentos, ocuparmos a cebeça com outras coisas, outras pessoas