Então pessoal, recentemente me equilibrei financeiramente e estou conseguindo salvar R$ 3000,00 por mês. Com todas as minhas contas e despesas pagas, sobra isso todo mês.

Eu tenho objetivos materiais fúteis como ter uma BMW e um apartamento luxuoso, mas, ao mesmo tempo, esse dinheiro me possibilitaria viajar bastante pra festas, comprar coisas boas e etc

Devo guardar esse dinheiro ou usar ele pra ter experiências boas na vida?

eles perguntam
3 2
elas respondem
09/02/2018 20h47
Guardar e programar bem suas viagens... tipo... a cada 6 meses...
anônima
09/02/2018 20h43
Nossa, 3 mil? rsrs q rico.
Pq vc não equilibra as coisas? Junta uma parte e curte com o restante, ou num mês vc viaja e no outro junta.
anônima
09/02/2018 20h57
da pra fazer as duas coisas..casa e carro caros são gastos que exigem manutenção..Compre uma casa e um carro mais simples , tenha reservas $$ e investimentos e viaje .. :)
eles respondem
09/02/2018 21h01
Você que só vive pra ajuntar, o que é que há diz pra mim o que é que há...
anônimo
09/02/2018 20h48
Compre tudo em ações q rendem juros baixos.