para quem nao e claro kkk pq mtos axam q aqui so tem "indio" nao sei de onde tiram isso esse pessoal desinformado

eles perguntam
5 5
elas respondem
25/08/2015 20h02

kkk brincadeiras a parte ..sou muito curiosa para saber as maravilhas do Norte do Brasil e do resto das regiões,suas culturas,gostos deve ser bem legal .
anônima
25/08/2015 20h53
Sei que o @Palatinu é de lá, o que é uma grande pena pra pessoal de lá.
25/08/2015 19h39
Morei em Manaus dois anos, é uma metrópole normal com todos os seus problema. Uma cidade comum, linda, diferente do que conheço mas normal
anônima
25/08/2015 22h25
Não sei nada, mas quero conhecer
eles respondem
anônimo
25/08/2015 20h23
Quero muito conhecer, ainda não tive oportunidade
anônimo
26/08/2015 03h42
Mato,mosquito,rede,peixe,índios,MST,estrada de terra,garimpo...
anônimo
25/08/2015 20h58
conheço bem quase todos os estados do Norte. E comparando com algumas cidades do interior de SP e até a própria SP, não vejo diferença, há não ser o fato de sermos cercados por rios.
Manaus, inclusive, é bem mais desenvolvida e se mantém há anos como a sexta maior economia entre as capitais brasileiras.
anônimo
25/08/2015 21h10
25/08/2015 21h51
independente de desenvolvida ou nao a cidade estamos na mesma dificuldade "crise" "desemprego" "corrupcao" e por ai vai qm dera revolucao revolta "sem baderna" pra mudar msm de vdd e nao mudar de panelinha q rouba o brasil