Qual foi a importância dessa relação?

elas perguntam
9 5
eles respondem
09/02/2018 20h45
O Internacional fode com meu humor há mais de 25 anos.
anônimo
09/02/2018 20h46
Meu celular
10/02/2018 14h20
Tenho um arrependimento antigo de uma relação que nunca chegou a existir no sentido amoroso. Mas só isso.
anônimo
09/02/2018 20h45
eu
09/02/2018 20h45
Não. Obrigado.
anônimo
09/02/2018 20h48
Sim, minha mãe. Aquela vadia...
10/02/2018 03h03
Um relacionamento de quase seis anos, com altos e baixos mas que sempre estávamos juntos, na perda do meu pai, que era muito mais do que meu pai era meu amigo, meu irmso, meu confidente, meu parceiro em tudo, na perda dele não tive apoio de ninguém da minha família ela que fez tudo por mim, me ajudou me consolava, e foi minha parceira de vdd, na qual eu depositei toda aquela confiança que tinha com meu pai a ela, tudo mas tudo que eu era com meu pai passei a ter com ela, mas por ciúmes da parte dela é tbm de ela querer me proibir d ver minha mãe, aí numa discussão eu fiz minhas malas e perguntei c ela não iria mudar de ideia sobre minha mãe, na qual respondeu que não pois, a razão do ciúmes morava perto da minha mãe e meus amigos a conhecia tbm, aí fui embora e até hj sofro e sei que ela tbm mas por coisas idiotas dela não estamos juntos
rom
10/02/2018 14h19
Felizmente o ser humano consegue superar tudo. A perda de um filho, de uma mãe, do pai, de um amor. Por que não? Não existe amor exclusivo. Se fosse assim, a humanidade estaria condenada à extinção. Sim, porque se eu amo uma mulher e faço dela a única de toda a minha existência, coitado de mim. No dia que ela não me quisesse mais, eu iria morrer, concorda? Ou no mínimo eu próprio me condenaria ao sofrimento até a hora da minha morte. Que loucura! Talvez o sofrimento dessas pessoas por causa de namoro antigo seja porque são românticas idealistas, ou seja, elas não querem se ater à realidade. Claro que no começo da decepção é normal se zangar, ficar muito triste. Mas depois de anos, é anormal não encarar as coisas. Aceitar e buscar a felicidade com outro(a).
10/02/2018 15h19
Tenho um Brava 2002. Ás vezes eu sonho eu dirigir em direção ao precipício, pular fora e assistir ele cair e explodir.
elas respondem
anônima
09/02/2018 20h54
Estava sofrendo até voltar a frequentar o site. É tanta abobrinha e barraco q até esqueci o falecido kkk
10/02/2018 14h21
Estou zerada com os meus amores do passado.
Demorou, mas cicatrizou :)
09/02/2018 20h47
Estou sofrendo e mt! Creio que só teve importância pra mim mesmo. Ele era um príncipe, mas quando soube que eu era virgem ele não quis mais. Tenho ctz que foi por isso! Enfim. .ele nunca gostou de mim cm parecia. Pq se gostasse mesmo teria ficado cmg. E eu idiota ainda gosto dele.
10/02/2018 14h44
Eu não vou sofrer por gente babaca.
10/02/2018 14h47
Não mais graças a deus, demorou mas passou.