Triste e desesperadora : qdo meu pai caiu do telhado, quebrou a coluna e logo em seguida veio a suspeita de câncer nos ossos. A mais feliz foi saber q não era câncer e ele não ter ficado c nenhuma sequela. Meu velhinho rabugento é forte como pedra rs.
anônima
09/02/2018 22h32
Triste e desesperadora:
Ver meu sobrinho falecer de morte súbita.
E, tive que ser forte para cuidar do funeral enquanto consolava meus parentes.
Botei minha dor no bolso e encarei a situação de frente. Foi a pior coisa que me aconteceu. :(

Feliz e surpreendente: Ter encontrado uma pessoa bacana, após anos sozinha. :)
09/02/2018 23h21
Situação mais triste e desesperadora: Ver minha mãe com depressão e não poder fazer nada para ajudar, apenas abraçar e chorar junto, foi muito triste pra mim, ainda mais por ser criança na época.

Situação mais feliz e surpreendente: Ter conhecido um rapaz na internet que abala minhas estruturas, basta uma mensagem dele para surgir em mim um sorriso bobo, eu gosto de viver esse momento, já faz 5 anos.
eles respondem
anônimo
09/02/2018 21h37
Triste e desesperadora: ficar 2 anos desempregado.

Feliz e surpreendente: conseguir um emprego, quando achei que não daria em nada, de novo.
anônimo
09/02/2018 21h46
Triste e desesperador: meu pai ter delírios e alucinações do nada e eu precisar internar ele num hospital psiquiátrico.

Feliz e surpreendente: aprovado em concurso público
09/02/2018 22h33
Todas envolvem o SC Internacional.