Não. Não existe limite nem validade, nem é direito de ninguém ter um amor. Vinicius de Moraes casou 9 vezes. Tem gente que passa a vida sofrendo por um amor não correspondido.
E já perdi a conta de quantas vezes me apaixonei. E não, não faz sentido ter medo.
Comigo, foi duas vezes só na vida. Nunca senti nada igual.
''E a paixão aquele bem forte , vc tem medo de se entregar?''
- A questão nem é isso. O racional pesa forte, quando fico apaixonado por alguém mantenho a racionalidade sempre em primeiro lugar. Tava apx por uma mina mas fiquei sabendo que a vagabunda já traiu um dos ex (Acredito que tenha sido os 2), meu encanto acabou na hora e nunca mais falei com ela. Resumindo: Não me entrego de cara, descubro à fundo primeiro.
Tô fora de paixão, isso não presta, mas amor não acho que aconteça apenas uma vez na vida, nem acho que existam amores diferentes, amor é amor e não é possível q só uma pessoa seja capaz de desperta-lo.
Não sou homem. Mas respondendo, amor é algo raro, acontece pouquíssimas vezes em nossa breve existência. Existem pessoas que vão partir desse mundo e nunca conheceram um amor de verdade. Porque amar alguém não acontece todo dia. Quem teve a oportunidade de amar , de sentir o amor, deve se sentir feliz por um dia ter amado.