E a paixão aquele bem forte , vc tem medo de se entregar?Aquela paixão fulminante pra vocês acontece só uma vez?Vcs tem medo de perder o controle ?

elas perguntam
7 3
eles respondem
09/02/2018 21h31
Não. Não existe limite nem validade, nem é direito de ninguém ter um amor. Vinicius de Moraes casou 9 vezes. Tem gente que passa a vida sofrendo por um amor não correspondido.

E já perdi a conta de quantas vezes me apaixonei. E não, não faz sentido ter medo.
09/02/2018 21h31
Quanta pergunta. Acho que não acontece só uma vez, e ao longo de um amor bem cuidado acontece várias "paixões".
Sly
09/02/2018 21h31
Comigo, foi duas vezes só na vida. Nunca senti nada igual.

''E a paixão aquele bem forte , vc tem medo de se entregar?''
- A questão nem é isso. O racional pesa forte, quando fico apaixonado por alguém mantenho a racionalidade sempre em primeiro lugar. Tava apx por uma mina mas fiquei sabendo que a vagabunda já traiu um dos ex (Acredito que tenha sido os 2), meu encanto acabou na hora e nunca mais falei com ela. Resumindo: Não me entrego de cara, descubro à fundo primeiro.
anônimo
09/02/2018 21h36
Tô fora de paixão, isso não presta, mas amor não acho que aconteça apenas uma vez na vida, nem acho que existam amores diferentes, amor é amor e não é possível q só uma pessoa seja capaz de desperta-lo.
09/02/2018 23h24
Tomara que não.Eu espero.
anônimo
09/02/2018 23h29
Eu amo quase todas as pessoas :)
09/02/2018 23h55
Não acredito no amor romântico ! Então sou indiferente !
elas respondem
09/02/2018 21h52
Não sou homem. Mas respondendo, amor é algo raro, acontece pouquíssimas vezes em nossa breve existência. Existem pessoas que vão partir desse mundo e nunca conheceram um amor de verdade. Porque amar alguém não acontece todo dia. Quem teve a oportunidade de amar , de sentir o amor, deve se sentir feliz por um dia ter amado.
anônima
09/02/2018 23h41
Enquanto você estiver vivendo, vai continuar se apaixonando
Infelizmente
anônima
09/02/2018 21h34
Duvido muito que eles saibam
Mtos homens são prisioneiros dos seus instintos de forma tão aguçada que nunca saberão o que é amar.