Fica triste e cabisbaixo quando é demitido, quando está muito tempo sem conseguir um novo emprego e até mesmo com raiva mortal do patrão que te demitiu?

Sempre acontece comigo, quando estou trabalhando toda feliz e de repente vem a demissão, sem motivos aparentes.

elas perguntam
4 3
eles respondem
09/02/2018 21h52
Já tive pós formatura pq n tinha emprego e fiquei bem triste...
09/02/2018 21h57
Ficar desempregado é uma bosta. Principalmente num pais de bosta como este.
anônimo
09/02/2018 21h48
deve ser porque não vale a pena manter vc na empresa
anônimo
26/05/2019 15h30
Já, você se sente pra baixo e pequeno.
Mas pelo menos fica mais maduro, isso é algo bom, no final você é mais forte.
Eu não arranjei outro emprego, trabalho pra mim mesmo agora desde minha ultima demissão.
elas respondem
09/02/2018 21h48
Nunca fui demitida, mas é comum este luto visto que a atividade laboral faz parte de nossa identidade nesse mundo do capital. Você só é alguém se você produz
anônima
26/05/2019 15h26
O desemprego é humilhante.
09/02/2018 22h34
Talvez devesses repensar nos motivos que fizeram todos os patrões te demitir.
É preocupante.
E seja quais forem os erros que comeste, tenta corrigir caso contrário vai continuar a acontecer..ficar com depressão não ajuda em nada.. Então se queres ser levada a sério, comporta-te de modo a darem te esse devido valor.