Estou conversando com um menino há dois meses, ele sempre manda umas indiretas sutis sobre estar interessado por mim!!! Ele me chamou para sair esta semana e eu recusei por motivos pessoais. Agora ele postou uma foto no lugar que ele me chamou tomando um drink com outra mulher (postou apenas as marés e as bebidas mas sei que é mulher por causa do esmalte). O que faço agora???

elas perguntam
7 7
eles respondem
09/02/2018 21h57
A fila andou, volta lá pro final agora.
anônimo
09/02/2018 21h56
gostoso né
anônimo
09/02/2018 21h56
Ih, deu ruim pra vc, hoje em dia pessoal não tá mais afim de esperar muito por alguém não. =/
anônimo
09/02/2018 21h57
Não sei, isso são problemas pessoais
09/02/2018 22h00
vish deu ruim linda
agora vai da ruim o esquema todo....
pq tu ja ta meio assim pq o cara saiu com outra.... tipo poh que vacilo era eu lah.... ou tu espera ele ( se pah ) te chamar de novo ou desapega olx
pq se tu chamar ele pra sair ele vai ficar se sentindo e vai te dar troco no fora...
kakakakakakakakakakakakakaka
Mundo gira... umas vezes em cima outra em baixo
tudo e aprendizado...
09/02/2018 23h06
Além do ciúmes, tá com raiva dele ter levado outra e arrependida por não ser você !
O que isso nos ensina?
Da próxima vez(se houver), aceite o convite !
Porque se não for por isso, tu está irritada por capricho ! E ele fez muito bem !
10/02/2018 11h49
Pois é, veja bem. Ele te chamou 4 vezes, 4 fucking vezes para sair com ele, 4 chances de dizer um sim e você disse não apenas por ego, se sentia a rainha do mundo a cada um não né? Pois é, eu sei como funciona. Agora me fala aqui rapidinho. Quantos homens te chamam tantas vezes para fazer algo sem ter nenhum sentimento por você? Deixa eu te ajudar: Zero. Você não era apenas mais uma na listinha dele, você era a sair ele queria, mas parece que o castelo da rainha desmoronou né? Pois é acontece. Tem mais, não adianta fingir que você também não sente nada por ele. Todos nós sabemos que vc sente sim, inclusive vc ou está pergunta nem existiria. Filha, deixa esse ego/orgulho de lado, manda mensagem para ele, vai ser feliz.
elas respondem
09/02/2018 21h54
Ciúmes de um cara que você não tem nada? Puts... Agora senta, chora e chama ele pra sair. Fez cu doce, se ferrou.
09/02/2018 22h10
Isso mostra que enquanto você criou mil e uma expectativas em relação a ele (a ponto de sentir até ciumes) ele tem mil e uma contatinhos que ele facilmente substitue(e você é uma delas). Pensa direito se vale a pena ter ciumes de um cara desses, não que ele não preste, pois ele tá solteiro e tem direito de fazer o que quiser, no entanto, vc e ele parecem estar com visões e intenções bem diferentes a cerca da relação de vocês. Pensa bem se vale a pena.
10/02/2018 06h54
Isso não é um crise. E se em 2 meses de conversa vc não quia sair com ele antes, por que te incomoda ver ele com outra pessoa? Infelizmente ninguém espera mais ninguém.
09/02/2018 22h02
Não quer dizer necessariamente que ele tenha algo com a mulher. E assim, só pelo motivo de você ter recusado ele leva outra e ainda expõe... Não vale a pena, parte pra outra.
anônima
09/02/2018 22h18
bom..vcs não tem nada.. finge demência...e vá fazer suas coisas..
se ele te chamar de novo p sair e vc estiver com vontade vá, mas não espere nada dele..
se vc quer algo serio, vale a pena?
anônima
09/02/2018 23h13
sei como é , fizeram isso comigo uma vez e eu ameacei de morte
10/02/2018 07h07
Não aceita o convite para sair, dá uma de gostosa e acha o que, que ele vai ficar te esperando? Agora só resta segurar tua onda.