Tenho mandado umas fotos para ela, só que mais ou menos com a mesma cara, e gostaria de variar. Alguma sugestão?

eles perguntam
3 3
elas respondem
09/02/2018 21h53
Ficar mandando foto? Tenta algo engraçado, com um animal de estimação...
anônima
09/02/2018 22h14
Só manda quando ela pedir, particularmente acho chato gente que fica mandando foto direto
09/02/2018 22h34
Fotos do cotidiano, do que vc está fazendo. Achava legal quando ele mandava foto cm a caneca pela manhã, bebendo uma cerveja na casa, lendo um livro, deitado,kkkk.
Uma vez ele mandou foto tirando a barba, e fazia varias imitações, desde Elvis Presley, lemmy, e outros. Morri de rir, tenho as fotos até hoje. Rs
eles respondem
09/02/2018 21h53
Dash desencalhando. Eu vivi para ver essa história.

Ah, cara, não faz muita pose não. Ela já deve estar contente com o que está vendo. No máximo um sorriso de canto. Tira uma foto cozinhando ou com animal, se tiver aí em tua casa e tu se encaixar no estilo "fofo".
anônimo
09/02/2018 21h54
Manda uma só e já era, pra que fazer álbum?
anônimo
09/02/2018 21h58
Vai em um bairro de rico e tira uma foto lá, ela terá orgasmos.