Já trabalhei em restaurante e sei bem o tanto de nojeira que ocorre na cozinha de um.
Nego achando que era o rico, o gostosão e comia resto de comida de outros. Tomavam drinks com a rodela de limão que enfeitava o copo lavada, que estavam em copos de outras pessoas. Comidas feitas com mãos de pessoas que só viviam mexendo em dinheiro e celular e outras situações. Tomem cuidado com os restaurantes que frequentam, até os mais chiques podem ser assim.

elas perguntam
9 7
eles respondem
09/02/2018 22h14
É a nojeira que dá o sabor especial ao negócio. Por isso fazer um xis aftosa em casa nunca deixa tão gostoso quanto na tele-entrega. NUNCA.
anônimo
09/02/2018 22h17
Acho que se todo mundo cozinhasse para os clientes como cozinham pra si mesmos, nao haveria nem a necessidade de existir vigilância sanitária
anônimo
09/02/2018 23h39
Só quem trabalha ou trabalhou em restaurantes e lanchonetes pra saber as porquices e imundícies que fazem.
E pra você que gosta de comer salsicha ao molho, ou no cachorro quente, vai gostar do "tempero" exótico que colocaram nesse pedido de um cliente...
anônimo
12/02/2018 16h04
Eu não vendo a nojeira, não ligo
09/02/2018 22h29
Isso quando não rola aquela sacanagem deliberada por parte de quem faz/ou leva a sua comida ! Conheci um cara que alega já ter trabalhado em restaurante e dizia que rolava barbaridades na cozinha, como cuspe ou limpada de nariz, bunda e pênis no prato do cliente (cliente folgado segundo ele)
Credo !

O mundo é um hospício e ninguém da muita bola pra isso !
anônimo
09/02/2018 23h04
Tem que anvisar a anvisa
22/02/2018 14h02
chinês é tudo "confiável", além de serem extremamente "simpáticos" no "atendimento".kkkkkkkkk
22/02/2018 10h40
Existe muita nojeira tanto em restaurante de luxo como nos mais simples
Sly
09/02/2018 22h32
Tudo isso aí é novidade pra mim. Que nojo mano vai tomar no cu e comi comida de restaurante esses dias atrás. Arghhhhhhh.....
elas respondem
anônima
09/02/2018 23h06
O que os olhos não veem, o coração não sente. rs
Penso como a Kdomingos. ;)
Mas, a vigilância sanitária deveria ser mais rígida com os estabelecimentos, fiscalizar mais. Muitos casos de intoxicação alimentar seriam evitados.
09/02/2018 22h18
Eu também vi muita nojeira, nos poucos dias q fiquei em um restaurante. A vigilância sanitária deve ficar na cola direto. Eu prefiro minhas comidas que faço em casa. Restaurante raramente.
09/02/2018 22h18
Sinceramente, nem ligo. Enquanto não tiver visivelmente porco, acho de boa
anônima
09/02/2018 23h01
Estou ciente.
Eu sempre evito de comer salada e arroz pq sei que não é lavado corretamente e nunca aceito gelo nem rodela no meu copo já falo logo.
12/02/2018 16h07
Credo kkk
anônima
16/02/2018 16h44
obsssssssssssservammmmmmmmmdoooooo
anônima
22/02/2018 14h53
Todo restaurante é assim minha querida... Se for se preocupar com isso, ninguém mais come em lugar nenhum.